Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novas temporadas de ‘True Blood’, ‘The Killing’ e ‘Copper’ estreiam nos EUA em junho

Resgatada do cancelamento pelo próprio canal AMC, a série The Killing estreia sua terceira temporada nos EUA no dia 2 de junho com um episódio de duas horas de duração. Com um total de doze episódios, a temporada trará uma história independente das histórias desenvolvidas em Forbrydelsen, série dinamarquesa da qual se originou. A trama inicia […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h35 - Publicado em 29 mar 2013, 19h10

Cena da segunda temporada de ‘Copper’ com a participação de Donal Logue

Resgatada do cancelamento pelo próprio canal AMC, a série The Killing estreia sua terceira temporada nos EUA no dia 2 de junho com um episódio de duas horas de duração.

Com um total de doze episódios, a temporada trará uma história independente das histórias desenvolvidas em Forbrydelsen, série dinamarquesa da qual se originou. A trama inicia um ano após os fatos ocorridos no final da segunda temporada. Sarah Linden (Mireille Enos), que não atua mais como detetive da polícia, é contatada por Stephen Holder (Joel Kinnaman), que investiga o caso de uma garota fugitiva. Em suas investigações ele descobre uma série de assassinatos que podem estar conectados com um crime investigado por Sarah no passado. Por isso, pede sua ajuda.

No elenco da temporada também estão Elias Koteas, Max Fowler, Peter Sarsgaard, Hugh DillonBenjamin Charles Watson, entre outros. A partir de setembro, os novos episódios da série estarão disponíveis pelo site de streaming Netflix, no Brasil e em outros países.

No dia 16 de junho os fãs de True Blood terão o retorno da série com a estreia da sexta temporada nos EUA. A sexta temporada tem apenas dez episódios produzidos. Ela foi encurtada em função da gravidez de Anna Paquin, intérprete de Sookie, bem como por questões financeiras. Os novos episódios terão as participações de Rob Kazinsky, Rutger Hauer, Jurnee Smollett-Bell, Karolina Wydra, Arliss Howard e Luke Grimes, entre outros.

Já a segunda temporada de Copper começa a ser exibida nos EUA pelo canal BBC America no dia 23 de junho.

Criada por Tom Fontana e Will Rokos, a história gira em torno de Kevin Corcoran (Tom Weston-Jones), um policial irlandês que trabalha em Nova Iorque em meados do ano de 1860. Enquanto tenta manter a lei nas ruas da cidade, ele luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua esposa e a morte de sua filha.

Em seu retorno, a série traz dez episódios produzidos para sua segunda temporada, a qual conta com a participação de Donal Logue (Terriers) interpretando Brendan Donovan, um general que recém deixou os campos de batalha da guerra civil americana. Assumindo um posto no bairro de Five Points, ele se torna um influente líder político na região.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade