Nona temporada será a última de ‘Peep Show’

O Channel 4 negocia com os roteiristas Sam Bain e Jesse Armstrong o fim da sitcom Peep Show, renovada para sua nona e última temporada. Segundo a imprensa britânica, o canal discute com os criadores a melhor forma de encerrar a história que vem sendo desenvolvida pela sitcom.

O fim da série não é uma surpresa. Os atores Robert Webb e David Mitchell vinham divulgando há algum tempo a informação de que os produtores da sitcom sentiam que a história já estava chegando ao seu limite.

Peep Show estreou em 2003 trazendo a história de Jeremy (Webb), um homem que sonha em se tornar músico. Ele divide seu apartamento com Mark (Mitchell), um funcionário de escritório que segue uma vida meticulosa. Aclamada pela crítica britânica, a série registrou baixa audiência ao longo de sua produção. Tornando-se cult, a série caiu no agrado do canal, que continuou renovando Peep Show.

A nona temporada tem previsão de estreia para 2014. Uma versão cinematográfica da série ainda está nos planos dos produtores e do canal. No Brasil, Peep Show é exibida pelo canal I.Sat.