Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Netflix renova ‘Longmire’ para sua quinta temporada

O site de streaming Netflix anunciou em sua página do Facebook e do Twitter a renovação de Longmire para sua quinta temporada. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. Adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (ambos de The Closer) da obra de Craig Allen Johnson, a história acompanha a vida de Walt […]

Longmire

O site de streaming Netflix anunciou em sua página do Facebook e do Twitter a renovação de Longmire para sua quinta temporada. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado.

Adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (ambos de The Closer) da obra de Craig Allen Johnson, a história acompanha a vida de Walt Longmire (o australiano Robert Taylor), um veterano do Vietnã que agora atua como xerife de Absaroka, uma comunidade rural do Wyoming.

A série foi cancelada pelo canal A&E em agosto de 2014, sendo resgatada pelo Netflix em novembro do mesmo ano. Na ocasião do cancelamento, o A&E não apresentou aos produtores uma justificativa. Mais tarde, em entrevistas, eles disseram que o canal tinha cancelado a série porque ela era muito cara e eles não detinham os direitos de produção (que são da Warner Horizon Television). Outro motivo teria sido o fato da audiência pertencer a uma faixa etária mais velha que aquela desejada pelos anunciantes.

Com o resgate, Longmire sofreu pequenas mudanças criativas. Entre elas, a de oferecer um tema central por temporada. Os dez episódios produzidos pelo Netflix para a quarta temporada estão disponíveis apenas para os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. O Brasil ficou de fora.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Rafael

    Fernanda, tem alguma previsão se a nova temporada estreará no Brasil?
    Resposta – Segundo o Netflix, não há nenhuma previsão. Abs.

    Curtir