Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Netflix prepara ‘#Girlboss’, adaptação da autobiografia de Sophia Amoruso

O site de streaming Netflix prepara a adaptação de #Girlboss, segundo divulgado pelo Variety. Com roteiro e produção de Kay Cannon (30 Rock), em parceria com Beth Kono, Laverne KcKinnon e a atriz Charlize Theron, a série é uma adaptação da autobiografia de Sophia Amoruso. O livro narra a vida de Amoruso que passou a adolescência pegando carona, cometendo pequenos furtos e comendo […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h43 - Publicado em 7 fev 2016, 09h40

GirlbossO site de streaming Netflix prepara a adaptação de #Girlboss, segundo divulgado pelo Variety.

Com roteiro e produção de Kay Cannon (30 Rock), em parceria com Beth Kono, Laverne KcKinnon e a atriz Charlize Theron, a série é uma adaptação da autobiografia de Sophia Amoruso.

O livro narra a vida de Amoruso que passou a adolescência pegando carona, cometendo pequenos furtos e comendo sobras de comida jogadas no lixo. Aos 22 anos de idade, ela largou a escola.

Falida, sem rumo e trabalhando na porta de entrada de uma escola de artes, onde conferia a identidade dos alunos, Amoruso decidiu mudar de vida e começa vender roupas vintage no eBay.

Dez anos depois, ela é a fundadora da Nasty Gal, uma loja de roupas especializada em coleções limitadas.

Ainda não foi divulgado o elenco ou o número de episódios que serão produzidos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade