Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Netflix garante direitos de exibição de ‘Better Call Saul’, spinoff de ‘Breaking Bad’

A série ainda não tem uma data de estreia definida, sequer começou a ser filmada, mas Better Call Saul já tem espaço garantido no catálogo do site de streaming Netflix tão logo os episódios sejam exibidos pelo canal AMC nos EUA. Visto que o Netflix alavancou a carreira de Breaking Bad, nada mais justo que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h47 - Publicado em 16 dez 2013, 15h12

SaulGoodmanA série ainda não tem uma data de estreia definida, sequer começou a ser filmada, mas Better Call Saul já tem espaço garantido no catálogo do site de streaming Netflix tão logo os episódios sejam exibidos pelo canal AMC nos EUA.

Visto que o Netflix alavancou a carreira de Breaking Bad, nada mais justo que ele tenha os direitos de exibir sua spinoff. Para o público brasileiro, esta é uma garantia de que a série terá exibição no país, já que muitas produções acabam não chegando pela televisão.

Anunciada em setembro, a série criada por Vince Gilligan Peter Gould é um prelúdio de Breaking Bad. A história acompanha a vida do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk), antes dele conhecer Walter White.

Ao contrário da série original, Better Call Saul é uma comédia de uma hora de duração. O título faz referência ao comercial que Saul estrela em Breaking Bad para divulgar seu trabalho.

A spinoff é uma produção da Sony Pictures Television.

Continua após a publicidade
Publicidade