Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Netflix encomenda nova série dramática dos criadores de ‘Damages’

O site de streaming Netflix encomendou a produção de treze episódios para a primeira temporada de uma série criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Gleen Kessler, todos de Damages. A série, descrita como um thriller psicológico, ainda não tem um título definido. A história acompanha a vida de uma família que tem seus […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h11 - Publicado em 14 out 2013, 17h41

Netflix1O site de streaming Netflix encomendou a produção de treze episódios para a primeira temporada de uma série criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Gleen Kessler, todos de Damages. A série, descrita como um thriller psicológico, ainda não tem um título definido.

A história acompanha a vida de uma família que tem seus segredos revelados quando a ‘ovelha negra’ retorna para casa, levando os relacionamentos de pais e filhos, irmãos e irmãs a serem testados por traições e rivalidades. A produção é da Sony Pictures TV.

Em nota divulgada à imprensa, os criadores da série disseram que a trama irá explorar temas relacionados a dramas familiares mas de uma forma ‘nunca vista na TV’. Segundo Jamie Erlicht, diretor de programação e produção do Netflix, o projeto vem sendo desenvolvido há quase um ano.

Em fevereiro de 2011, John Landgraf, diretor do FX, chegou a dizer que uma série como Damages não tinha mais espaço na programação da TV a cabo por não conseguir gerar lucro (apesar da boa receptividade crítica). Estas seriam produções que só conseguem gerar popularidade com os downloads ilegais. Parece que os criadores de Damages resolveram seguir o conselho de Landgraf, oferecendo seu projeto para o site de streaming que mais investe na produção de série originais. Esta é a primeira série do trio desde o cancelamento de Damages em 2012.

A produção terá início no primeiro semestre de 2014, sendo que o elenco não foi definido. Ainda não foi divulgada uma data de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade