Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Neil Patrick Harris Recebe Estrela na Calçada da Fama

Com uma carreira que abrange a TV, o teatro e o cinema, Neil Patrick Harris foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama na tardes da última quinta-feira, dia 15 de setembro. A estrela de número 2,448 foi fixada na Hollywood Boulevard, 6243, próximo ao Pantages Theatre em frente ao Frolic Room. Compareceram ao evento o […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 13h53

Com uma carreira que abrange a TV, o teatro e o cinema, Neil Patrick Harris foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama na tardes da última quinta-feira, dia 15 de setembro.

A estrela de número 2,448 foi fixada na Hollywood Boulevard, 6243, próximo ao Pantages Theatre em frente ao Frolic Room. Compareceram ao evento o companheiro Neil, David Burtka, e os amigos e colegas Jason Segel e Joss Whedon.

Neil é um ex-ator infantil que iniciou sua carreira atuando em peças infantis. Com 15 anos chegou à TV e aos 16 estrelou a série “Tal Pai, Tal Filho/Doogie Howser M.D.”, que lançou sua carreira. Produzida entre 1989 e 1993, a série apresentava Neil como um gênio que se forma médico e passa a trabalhar em um hospital ao lado do pai.
Em 1999, Neil tentou seu retorno às séries de TV estrelando a sitcom “Stark Having Mad“, ao lado de Tony Shalhoub (Monk). Curiosamente, a produção apresentou os atores em papéis invertidos àqueles com os quais são mais conhecidos.

Por exemplo, Neil interpretava um homem que tinha fobia a germes, postura do detetive Monk, série estrelada por Tony entre 2002 e 2009. Este, por sua vez, interpretou um homem cínico que adorava uma piada de humor negro, bem como provocar as pessoas, personalidade próxima à de Barney, personagem de Neil em “How I Met Your Mother”.

A série foi cancelada em 2000, levando o ator a entrar no circuito de participações especiais até ser escolhido para integrar o elenco de “How I Met Your Mother“, que iniciou sua produção em 2005. Nesse meio tempo, Neil dedicou-se também ao teatro, especialmente os musicais.

Continua após a publicidade

Confiram a lista das celebridades que receberão a estrela em 2012.

Cliquem nas imagens para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vQgOQ4eUcYI&w=620&h=350%5D

Publicidade