Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC: Lista de pilotos – Temporada 2016-2017

Estamos em plena Midseason da TV americana, período em que os canais encomendam a produção de pilotos que serão avaliados, dos projetos em desenvolvimento. Estes pilotos servem como referência para os executivos de televisão decidirem se irão encomendar a produção da série ou descartar o projeto. Como comentei aqui, este blog não irá mais publicar listas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h43 - Publicado em 7 fev 2016, 09h42

NBCLogoEstamos em plena Midseason da TV americana, período em que os canais encomendam a produção de pilotos que serão avaliados, dos projetos em desenvolvimento. Estes pilotos servem como referência para os executivos de televisão decidirem se irão encomendar a produção da série ou descartar o projeto.

Como comentei aqui, este blog não irá mais publicar listas de projetos em desenvolvimento. Isto porque, considerando a grande quantidade de projetos que são divulgados por ano (tanto em rede aberta quanto por canais a cabo e agora sites de streamings), a maioria não sai do papel. Assim sendo, me limitarei a publicar postagens com as listas de pilotos encomendados ou de projetos cujos contratos obrigam os canais a encomendar o piloto. Também divulgarei projetos de minisséries (que normalmente são aprovados sem ganhar a encomenda de um piloto) e projetos independentes que já tenham iniciado sua pré-produção para serem oferecidos a canais internacionais.

Os pilotos que forem transformados em séries serão anunciados em maio de 2016. A séries aprovadas estrearão entre a Fall Season de 2016 e a Midseason de 2017. A postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo encomendados ou novas informações forem surgindo sobre sua produção.

Para a Temporada 2016-2017, a rede NBC já tem encomendada a sitcom Good Place e o drama Taken. Também estão programadas as estreias de Crowded (20 de março), Heartbeat (23 de março) e Game of Silence (7 de abril), que fazem parte da Temporada 2015-2016. Já Emerald City, também anunciada na temporada anterior, ainda não tem uma data de estreia anunciada.

 

Comédia

 

Crunch Time – Projeto de Betsy Thomas, David Janollari e Phil Gurin.

Na linha de séries como The Larry Sanders Show e UnREAL, o projeto é uma sitcom que mostra os bastidores de um game show, no qual Emily (Andrea Anders, de Mr. Sunshine) , a produtora, entra em constante atrito com o apresentador Toby (Craig Ferguson, de The Drew Carey Show), um homem de personalidade instável.

No elenco também estão Kyle Howard (Royal Pains), como Jake, um autor teatral que, para conseguir dinheiro, aceita ser o roteirista do programa; Kellee Stewart (The Soul Man), como Marcelle, amiga, colega e confidente de Emily; Caitlin McGee, como Hailey, a ambiciosa assistente de Emily; Eugene Cordero, como Ming Zevallos, um produtor sádico.

A produção é da Universal TV.

 

(DESCARTADO) Dumb Prince – Projeto de Charlie Grandy, Amy Poehler e Brooke Posch.

O pequeno reino da Modaria, lugar conhecido por fabricar os menores carros do mundo, é comandado pela família real Faber há várias gerações.

Atualmente, Modaria está sob o comando do Rei Adrian, que tem três herdeiros: Karl (Nico Evers-Swindell, de Grimm), um príncipe que passou toda a juventude curtindo as festas e a boa vida, razão pela qual é considerado o ‘ovelha negra da família. Após passar anos exilado na América, ele retorna ao seu reino para disputar o trono com o irmão, Príncipe Marco (Tim Baltz). A filha caçula de Adrian é a Princesa Jana (Jessie Ennis, de Veep).

No elenco também estão Tiya Sircar, como Maria, a nova criada do palácio, uma jovem inteligente e determinada; e Patrick Gallagher (Glee), como Brutus, o Chef do palácio e confidente de Karl.

A produção é da Universal Television, Paper Kite, 3 Arts Entertainment.

 

(DESCARTADO) Good Fortune – Projeto de Craig Gerard, Matt Zinman, Rashida Jones e Will McCormack.

A história acompanha June (Jessy Hodges, de Hindsight, Enlisted), uma jovem que leva uma vida rigidamente estruturada. Até que ela conhece um misterioso adivinho, que prediz sua morte em três dias. Razão pela qual June decide viver seus últimos dias como bem entende. Embora a previsão não se concretize, June percebe que foi mais feliz nos últimos dias que nos últimos anos. Assim, decide continuar mantendo sua nova atitude, tendo como conselheiro o adivinho que lhe ajuda a tomar decisões sobre seu futuro.

No elenco também estão Tone Bell, Beau Mirchoff (Awkward, Desperate Housewives), Diane Guerrero (Orange Is The New Black, Jane the Virgin) e Blake Lee (Mixology, Parks & Recreation) como os melhores amigos de June, Adam, Dave, Bailey e Metzger, respectivamente.

A produção é da 20th Century Fox e Le Train Train.

 

Megan Neuringer (Foto:  Kevin Winter/Getty)

Megan Neuringer (Foto: Kevin Winter/Getty)

Imaginary Friend – Projeto de Kassia Miller, Sean Hayes e Todd Milliner.

Na história, Wendy (Megan Neuringer) vive uma existência medíocre até que ela conhece seu amigo imaginário (Alex Newell).

No elenco também estão Brandon Scott (Grey’s Anatomy), como Brian, funcionário do departamento de informática da empresa onde Wendy trabalha, que se torna seu potencial romântico; e Kalia Prescott, como Mable, estagiária da empresa que não se importa com os outros.

A produção é da Universal Television e Hazy Mills.

 

Marlon Wayans (Foto: Gabriel Boys/Getty)

Marlon Wayans (Foto: Gabriel Boys/Getty)

(APROVADO) Marlon – Projeto de Chris Moynihan (Man Up, 100 Questions), Marlon Wayans (The Wayans Brothers), Rick Alvarez e Michael Rotenberg (It’s Always Sunny in Philadelphia). A produção é inspirada na vida de Wayans.

A história gira em torno de um inadequado mas amoroso pai (Wayans) determinado a dividir a criação de seus filhos com a ex-esposa Angie (Essence Atkins, de Are We There Yet?), uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente diferente do dele.

No elenco também estão Bresha Webb (Truth Be Told), como Yvette, melhor amiga de Angie e a pior inimiga de Marlon; Diallo Riddle (Sillicon Valley) como Kevin, que se apresenta como amigo e agente de Marlon, mas que na verdade é apenas o sujeito que dorme no sofá da casa dele e consome sua comida.

A produção é da Universal Television, 3 Arts Entertainment e Wayans Brothers Entertainment.

 

Me and Mean Margaret – Projeto de sitcom tradicional criado por Adam Barr e Peter Chernin.

A história acompanha a vida de Margaret (Stockard Channing, de The West Wing, The Good Wife) uma atriz que já se tornou uma lenda em Hollywood. Com uma personalidade difícil, que a leva a ofender as pessoas, Margaret precisa ser pajeada de perto por seu jovem e ambicioso advogado Ben (Gavin Stenhouse, de Allegiance).

A produção é da Universal TV e Chernin Entertainment.

 

(APROVADO) Powerless – Projeto de Ben Queen (A To Z) e Michael Patrick Jann que adapta HQ a DC Comics.

Situada em um universo povoado por super-heróis e super vilões, a história acompanha a rotina de pessoas sem poderes que tentam sobreviver neste ambiente, trabalhando na pior empresa de seguros da América.

No escritório estão Emily Locke (Vanessa Hudgens), uma mulher que adora seu trabalho porque lhe permite ajudar pessoas; Teddy (Danny Pudi, de Community), o melhor amigo e confidente de Emily que adora criar pegadinhas que possam tornar o ambiente do escritório mais descontraído; Jackie (Christina Kirk, de Manhattan, A To Z), fã de super-heróis e assistente pessoal de Del (Alan Tudyk, de Firefly, Suburgatory), o chefe ditador do departamento de sinistros que foi recém promovido, não por seus méritos mas por ser filho do dono.

A produção é da Warner Brothers Television e DC Entertainment.

 

(DESCARTADO) Sebastian – Projeto de sitcom tradicional criado por Austen Earl, Sebastian Maniscalco, Greg Garcia (The Millers, Raising Hope), Judi Marmel, Norman Aladjem e Alix Jaffe. O projeto chegou a ser anunciado para a Temporada 2014-2015.

A história acompanha a vida de Sebastian (Maniscalco), recém casado com Lana (Vanessa Lachey, de Truth Be Told, Dads), que tenta permanecer fiel às suas raízes enquanto se relaciona com pessoas com um comportamento extremamente ofensivo.

Instigado pelo cabeça dura de seu pai italiano (Tony Danza, de TaxiWho’s the Boss?), pressionado por sua nova esposa e a família dela, ele tenta lidar com os absurdos do mundo moderno.

No elenco também está Steve Talley (Hindsight) como Trevor, marido de Chloe, um homem charmoso que passa pela mesma situação que Sebastian mas, ao contrário deste, que não aceita ordens da família da esposa, Trevor atende todas as suas vontades.

A produção é da CBS Television Studios.

 

Julianna Guill (Foto: IMDB)

Julianna Guill (Foto: IMDB)

Sunset PPL – Projeto de Aaron Colom e Adriano Valentini.

Cinco amigos que dividem um apartamento começam a se questionar sobre suas escolhas pessoais e profissionais, bem como a forma como vivem suas vidas. Entre eles, Talia (Julianna Guill, de Girlfriends’ Guide to Divorce), uma estudante de matemática que decide abandonar a faculdade para se tornar atriz; e Mel (Cass Bugge, de The Brink), uma mulher que dá aulas de comédia stand up em um clube noturno.

No elenco também está Brandon Kyle Goodman, cujo personagem ainda não foi divulgado.

A produção é da Playground em parceria com a Universal TV.

 

(APROVADO) Trial and Error (ex-The Trai)l – Projeto de Jeff Astrof (Friends, The New Adventures of Old Christine) e Matt Miller (Forever).

Narrando uma história contínua de forma documental, o projeto prevê apresentar os trabalhos de Josh Simon (Nick D’Agosto, de Masters of Sex, Gotham), um advogado que, com sua equipe excêntrica, defende Larry Henderson (John Lithgow, de 3rd Rock From The Sun, Dexter), acusado de matar sua esposa em uma pequena cidade do sul.

Larry é um professor de poesia de uma faculdade comunitária. Tentando manter alguns segredos, ele acaba prejudicando sua defesa. Além dos advogados, ele também conta com o apoio de sua filha Summer (Krysta Rodriguez, de Smash, Chasing Life), uma jovem de espírito livre que volta à cidade para ajudar o pai.

Na equipe de Josh estão Dwayne (Steven Boyer), um investigador particular totalmente dedicado ao chefe; e Anne Flatch (Sherri Shepherd, de Rosewood, The Soul Man), assistente de Josh e recepcionista do escritório incapaz de reconhecer as pessoas pelo rosto.

A equipe da promotoria é formada por Carol Anne Keane (Jayma Mays, de Glee, Getting On US), a ambiciosa assistente do promotor que espera subir na carreira com este caso, razão pela qual ela não mede esforços para conseguir uma condenação.

A produção é da Warner Brothers TV, Barge Productions e Good Session Productions.

 

Milo

Milo Ventimiglia (Foto: IMDB)

(APROVADO) This Is Us – Desenvolvido por Dan Fogelman (Galavant), Jess Rosenthal e Charlie Gogolak. Trata-se de uma dramédia que prevê episódios com uma hora de duração.

Continua após a publicidade

A história acompanha a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia.

Entre eles, Rebecca (Mandy Moore, de Grey’s Anatomy, Red Band Society US), a esposa de Jack (Milo Ventimiglia, de Heroes, Chosen, The Whispers), de quem está grávida de trigêmeos; Kevin (Justin Hartley, de Smallville, Emily Owens M.D., Revenge, Mistresses US), um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro; ele é irmão gêmeo de Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta contra o peso; Randall (Sterling K. Brown, de Army Wives, Person of Interest, American Crime Story), um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth (Susan Kelechi Watson, de Happyish, Divorce) e suas duas filhas; e William (Ron Cephas Jones, de Mr. Robot), o pai biológico de Randall que o abandonou em um quartel do corpo de bombeiros logo que ele nasceu.

A produção é da 20th Century Fox Television.

 

Elizabeth Ho (Foto: David Muller/IMDB)

Elizabeth Ho (Foto: David Muller/IMDB)

(DESCARTADO) Grand Junction – Desenvolvido por Matt Hubbard (30 Rock), Mike Schur (Parks and Recreation) e David Miner, o projeto é inspirado na vida de Hubbard.

Na história, Andrew (Chris Smith) se muda com a família para a cidade natal de sua esposa Josie (Elizabeth Ho), no Missouri, onde ele precisa aprender rapidamente a lidar com as enraizadas tradições culturais dos sogros, Jae (Francois Chau, de Lost) e Sun Kim (Susan Chuang, de Cold Case).

Embora os pais de Josie vivam nos EUA há mais de 30 anos, eles ainda mantêm as tradições e valores da sociedade coreana. Jae é o proprietário de uma Academia de Tae Kwon Do, onde trabalha Gary (Jack McBrayer, de 30 Rock), um dos instrutores. Considerado Jae como um pai, Andrew teme que a chegada de Gary mude sua relação com o chefe. Enquanto isso, Jae não considera Andrew bom suficiente para sua filha.

No elenco também está Concetta Tomei (Providence), como Barbara Denton, a avó de Andrew. Ela é uma atriz de comerciais extrovertida e de opiniões fortes que se vê obrigada a se mudar de Los Angeles para o Missouri a fim de que seu neto possa cuidar dela.

A produção é da Universal Television e 3 Arts Entertainment.

 

(APROVADO) Great News – Desenvolvido por Tracey Wigfield, Tina Fey, Robert Carlock, todos de 30 Rock, e David Miner, o projeto é inspirado na vida de Wigfield. O enredo é semelhante à sitcom Room For Two, produzida entre 1992 e 1993.

A história gira em torno da relação entre Carol (Andrea Martin) e sua filha Katie (Briga Heelan, de Ground Floor, Undateable, Love), que se complica quando a mãe arranja um estágio no telejornal onde a filha trabalha. Bem intencionada, otimista e tagarela, Carol é uma mulher que um dia abriu mão de sua carreira para criar seus filhos.

No elenco também estão Kimrie Lewis-Davis (Scandal, Peeples), como Portia, a exigente co-apresentadora do telejornal que tem o hábito de sugerir pautas fúteis, as quais são geralmente aprovadas; Adam Campbell (Unbreakable Kimmy Schmidt, Mixology), como Greg, o produtor executivo do telejornal. Filho de um famoso âncora, Greg luta para realizar seu trabalho da melhor forma possível.

A produção é da Universal Television, Little Stranger e 3 Arts Entertainment.

 

(DESCARTADO) A Bronx Life (ex-Vlad) – Projeto de sitcom tradicional criado por Vladimir Caamano, Adam Sztykiel (Undateable), Bill Lawrence e Jeff Ingold.

Na história, Vlad (Caamano), filho de imigrantes dominicanos, tem dificuldades de definir seu rumo, visto que seu pai não tem a menor intenção deixá-lo se afastar da relação codependente que mantém com ele.

No elenco também estão Maria Canals-Barrera (Wizards of Waverly Place, Cristela), como Andrea, a mãe de Vlad que adora tudo que se relaciona à cultura americana; Josh Segarra (Sirens, Chicago PD), como Frankie, irmão de Vlad.

A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Doozer.

 

Drama

(APROVADO) The Blacklist: Redemption – Projeto de Jon BokenkampJohn Eisendrath que pode dar à série The Blacklist sua primeira spinoff. O episódio piloto será exibido dentro da série original.

O enredo ainda não foi divulgado. No elenco estão Tawny Cypress (Unforgettable), como Nez Rowan; Famke Janssen (Hemlock Grove), como Susan Halsted, mais conhecida como Scottie; Ryan Eggold, como o agenteTom Keen/Jacob Phelps do FBI; e Edi Gathegi como Matias Solomon. Os dois últimos fazem parte do elenco da série original.

 

(APROVADO) Chicago Justice (ex-Chicago Law) – Projeto de Dick Wolf que dará a Chicago Fire (série sobre a rotina de bombeiros) sua terceira spinoff. As outras duas são Chicago P.D. (que acompanha a vida de policiais) e Chicago Med (que acompanha a vida de médicos e enfermeiras). Os personagens serão introduzidos na séries que já estão em produção, em especial, Chicago P.D.

Nesta nova série, a história acompanhará a vida e os trabalhos de advogados e promotores.

No elenco estão Philip Winchester (Crusoe, Strike Back, The Player), como um promotor; Nazneen Contractor (Heroes: Reborn), como a assistente de promotor Dawn Harper.

A produção é da Universal TV em parceria com a Wolf Films.

 

Sarah Michelle Gellar (Foto: Jeff Vespa/Getty)

Sarah Michelle Gellar (Foto: Jeff Vespa/Getty)

Cruel Intentions – Projeto de Roger Kumble, Lindsey Rosin, Jordan Ross, Neal H. Moritz (Save Me, The Big C)Pavun Shetty (New Girl), que será sequência do filme Segundas Intenções, de 1999.

Este, por sua vez, era uma adaptação moderna da obra de Pierre Choderlos de Laclos, Les Liaisons dangereuses, publicado em 1782, o qual gerou diversas adaptações para o teatro, cinema e TV. A produção mais lembrada é o filme Ligações Perigosas, de 1988. Atualmente, está em exibição pela Rede Globo uma minissérie brasileira que adapta a mesma obra.

No filme, a história é situada em uma escola frequentada por dois meio-irmãos, Katrhyn (Sarah Michelle Gellar, de Buffy a Caça Vampiros, Ringer, The Crazy Ones) e Sebastian (Ryan Phillippe, de Secrets & Lies US). Tentando se vingar do ex-namorado Court (Charlie O’Connell, de Sliders), que a trocou por Cecile (Selma Blair, de American Crime Story, Anger Management). Assim, ela pede a Sebastian que seduza a jovem. Mas este está mais interessado em seduzir Annette (Reese Witherspoon, de Return to Lonesome Dove, Big Little Lies), filha virgem do diretor da escola. Os dois então fazem um acordo.

Na versão da NBC, a história inicia quinze anos após os fatos ocorridos no filme. Kathryn (Gellar) tenta controlar a empresa Valmont International, bem como seu sobrinho Bash Casey (Taylor John Smith, de American Crime), filho de Annette (Kate Levering, de Drop Dead Diva) com o falecido Sebastian. Neste meio tempo, Bash encontra o diário do pai, no qual ele narra suas aventuras sexuais e tudo que fez em nome do dinheiro e do poder.

No elenco também estão Samantha Logan (The Fosters), como Cassidy, a filha mimada de Pascal (Coby Bell, de Burn Notice, Mad Dogs, The Game), marido de Kathryn, e de Naomi (Sophina Brown, de Numb3rs, Shark), mulher que sonha em se tornar a primeira congressista republicana negra da história da Califórnia; Nathalie Kelley (UnReal), como Carmen, assistente de Kathryn e Pascal; Bryce Cass, como Miles Castillo, irmão de Carmen; Peter Gallagher (Togetherness), como Edward Valmont, pai do falecido Sebastian, um bilionário do ramo hoteleiro, empresário implacável e, muitas vezes, desonesto.

A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Original Film e AMBI.

 

(APROVADO) Midnight Texas – Projeto de Monica Owusu-Breen (Agents of S.H.I.E.L.D., Revolution, Fringe), David Janollari (A Sete Palmos) e Niels Arden Oplev (Unforgettable).

Adaptação da trilogia de Charlaine Harris (True Blood). A obra inicia com o livro Midnight Crossroads, continua com Day Shift e encerra com Night Shift. A história é narrada por diferentes pontos de vista e estrelada por alguns personagens que fizeram parte de outras obras de Harris.

Na cidade de Midnight, no Texas, cada morador pode ser um vampiro, uma bruxa, um lobisomem ou mesmo um anjo. Manfred Bernardo (François Arnaud, de Blindspot, The Borgias) é um médium recém chegado na cidade. Buscando um lugar calmo para viver no anonimato, ele logo percebe que um clima estranho cerca a cidade. Embora todos os moradores sejam amigáveis e busquem auxiliar  uns aos outros, cada um esconde um segredo.

O senhorio de Manfred é Bobo Winthrop (Dylan Bruce, de Orphan Black, Heroes Reborn), dono de uma loja de penhores em parceria com a misteriosa Olivia Charity (Arielle Kebbel, de Ballers). Também vivem na cidade a bruxa Fiji (Parisa Fitz-Henley, vista em Jessica Jones) e seu gato, que trabalha em uma loja de mágicas; Creek (Sarah Ramos, de Parenthood), uma garçonete que também trabalha na loja de conveniência do posto de gasolina de propriedade de seus dois pais; e o Reverendo Emilio Sheehan (Yul Vazquez, de Magic City, Treme) responsável pela igreja e o cemitério.

Quando o corpo de um dos moradores aparece boiando no rio, a polícia começa a investigar o crime, interrogando uma longa lista de suspeitos.

 

A produção é da Universal Television e David Janollari Entertainment.

 

Miranda’s Right – Projeto de Katie Lovejoy e John Glenn (Allegiance).

Trata-se de um drama jurídico no qual Miranda Coale (Rebecca Breeds, de The Originals), uma advogada que tenta reestruturar sua vida e sua carreira seis anos após protagonizar um escândalo sexual, no qual teve seu relacionamento com um Senador casado tornado público.

Ela é contratada pelo escritório Klein & Associates, que está sob o comando de Karen Klein (Gail O’Grady, de Revenge). Com isso, ela não só passa a fazer parte de uma equipe de advogados que trabalham para o mesmo escritório, mas que também vivem juntos.

Na equipe de advogados estão Jacob Mizrahi (Noel Fisher (Shameless), Emily Ellison (Monique Coleman), Lana Harris (Jamie Chung, de Once Upon a Time), noiva do também advogado Tanner (Parker Sawyers), ex-namorado de Miranda.

No elenco também estão John Gabriel (Young & Hungry), como Marcus Reed, um ex-advogado que acredita que dinheiro e poder trazem a felicidade; Ruffin Prentiss (visto em Powers), como Shaun, um advogado bisexual e um dos sócios do escritório.

A produção é da Universal Television e John Glenn Entertainment.

 

(APROVADO) Timeless (ex-Time) – Projeto de Shawn Ryan (The Shield, Terriers, Mad Dogs US), Eric Kripke (Supernatural), John Fox (The Blacklist), John Davis (The Blacklist), Marney Hochman e Neil Marshall.

A trama acompanha as aventuras de …. (Matt Lanter, de 90210, The Astronaut Wives Club), …. (Abigail Spencer, de Rectify, True Detective) e do engenheiro Rufus (Malcolm Barrett, de Better Off Ted), que viajam pelo tempo tentando evitar que Garcia Flynn (Goran Visnjic, de Plantão Médico, Extant, Crossing Lines), um homem com intenções criminosas, altere a história da humanidade com resultados catastróficos.

A máquina foi criada pela Lark Industries, que está sob o comando de Mason Lark (Paterson Joseph, de The Leftovers), um empresário excêntrico que desenvolveu o projeto de viagem no tempo em segredo. Sabendo do perigo que seria deixar a máquina cair em mãos erradas, ele mantém o controle das missões, embora o governo tome parte em algumas decisões.

Contudo, isto não evitou que Garcia conseguisse roubar a máquina e viajar ao passado com seus soldados, chegando horas antes da explosão do dirigível Hindenburg. Tendo um diário adquirido em outra época com o seu guia, Garcia consegue prever os acontecimentos históricos.

No elenco estão Claudia Doumit (Scandal), como Jiya; Sakina Jaffrey (House of Cards, Mr. Robot) como a agente Denise Christopher, representante do governo nas missões.

A produção é da Sony Pictures Television, Davis Entertainment, Kripke Enterprises e MiddKid Productions.

 

Liam McIntyre (Foto: Steve Granitz/WireImage)

Liam McIntyre (Foto: Steve Granitz/WireImage)

Unveiled – Projeto de John Glenn, Mark Burnett e sua esposa, a atriz Roma Downey, ambos de The Bible, A.D., The Dovekeepers, com roteiro de John Sakmar e Kerry Lenhart (Boston Public, The Glades, Psych) . O projeto começou a ser desenvolvido para a Temporada 2015-2016.

Na linha da série O Toque de um Anjo/Touched By An Angel, estrelada por Downey, e de O Homem que Veio do Céu/Highway to Heaven, entre outras, a história acompanha os trabalhos de anjos da guarda que cometeram erros no passado e que agora precisam se redimir auxiliando pessoas que passam por alguma crise, com o objetivo de restaurar-lhes a fé e salvar suas vidas.

Entre eles estão Daniel Shepard (Stephan James), um anjo da guarda novato que ainda está se familiarizando com as responsabilidades de sua nova função. Na busca por uma forma de ajudar melhor os outros, Daniel começa a criar o hábito de torcer as regras para alcançar um bem maior; Gabrielle Horne (Mouzam Makkar, vista em The Following), e Garnet (Dana Davis, de Franklin & Bash), que faz de tudo para conseguir trabalhar com almas torturadas. O grupo está sob o comando de Joan (Connie Nielsen, de Boss, The Following), um anjo que segue as regras à risca.

Já Michael Hunter (Liam McIntyre, de Spartacus) é um anjo guerreiro que costuma se rebelar contra as regras. Tendo passado muito tempo em contato com os humanos, ele acabou absorvendo seu estilo de vida, o que o transformou em um anjo brutalmente honesto em suas opiniões. Influenciado por seu irmão Lucas (Will Kemp, de Great Fire, Girlfriends’ Guide to Divorce), um anjo caído que faz de tudo para corromper os humanos, Michael, por vezes, questiona a validade das causas que defende.

A produção é da Universal Television e Light Workers Media.

Continua após a publicidade
Publicidade