Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC: Lista de pilotos – Temporada 2015-2016

Atualmente passando pelo período de produção de episódios pilotos, a TV americana avaliará nos próximos meses quais projetos ganharão a encomenda da primeira temporada da série e quais serão descartados. A rede NBC segue sua tradição em encomendar um grande número de pilotos para avaliação. Embora tenha registrando baixa audiência ao longo de quase uma […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h09 - Publicado em 8 fev 2015, 16h15

NBCLogoAtualmente passando pelo período de produção de episódios pilotos, a TV americana avaliará nos próximos meses quais projetos ganharão a encomenda da primeira temporada da série e quais serão descartados. A rede NBC segue sua tradição em encomendar um grande número de pilotos para avaliação.

Embora tenha registrando baixa audiência ao longo de quase uma década, a NBC conseguiu se recuperar na Temporada 2013-2014, graças à estreia de The Blacklist, do retorno do reality The Voice e da exibição do especial The Sound of Music, bem como de jogos de futebol.

No momento, a NBC tem cinco séries que sustentam a audiência do canal, todas elas já renovadas. Entre as dezessete séries que fazem parte da programação da NBC, oito já foram renovadas: The Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Law & Order: SVU, Grimm, The Night Shift, Undateable e Welcome to Sweden, sendo que esta última é uma produção sueca. Outra, Parks and Recreation, encerra sua produção com a temporada que está em exibição nos EUA.

Para este ano, a NBC encomendou um total de vinte e um pilotos, sendo que doze são comédias e nove são dramas. Entre eles, três são remakes de séries britânica, australiana e turca. Um dos projetos é a adaptação de um filme, um é versão de obra não ficcional.

Em paralelo a estes projetos, o canal ainda tem cinco produções que estreiam nesta Midseason. Mr. Robison, One Big Happy (17/3) e Odyssey (5/4), todas aprovadas no Upfront de 2014; bem como as minisséries The Slap (12/2), remake de produção australiana, e A.D. Beyond The Bible (5/4), continuação de The Bible, exibida pelo History Channel. Além destas, a NBC também tem as minisséries Heroes: Reborn, Freedom Run e The Decaloguebem como as séries AquariusShades of Blue (produção com Jennifer Lopez que inicia suas filmagens em junho) e Telenovela. Heroes: Reborn e Aquarius têm previsão de estreia para a Summer Season.

A NBC ainda planeja uma minissérie de Lei & Ordem, que poderá ser encomendada para a Temporada de 2016-2017; e prepara Chicago Med, mais uma spinoff de Chicago Fire que terá seus personagens introduzidos no episódio dezenove. A história gira em torno de médicos e enfermeiras de um hospital de Chicago.

Como podem ver, a NBC já tem uma grade lotada antes mesmo de começar a avaliar os pilotos que serão produzidos, o que diminui as chances de renovação das produções de baixa audiência do canal. Existem rumores de que Constantine possa ser renovada para a segunda temporada, mas transferida para o canal SyFy, que faz parte do grupo NBC Universal. No entanto, ainda não há nenhuma informação oficial sobre o futuro desta série.

Esta postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo anunciados, bem como detalhes sobre enredos e contratação de atores.

 

Comédia

Cuckoo – Projeto de Robin French, Kieron Quirke, Tim Long e Ash Atalla que adapta a série britânica criada por French e Quirke. A produção original estreou no Reino Unido em 2012. Inicialmente estrelada por Andy Samberg, a série sofreu uma troca de elenco quando Samberg deixou a produção para estrelar Brooklyn Nine-NineEm seu lugar entrou o ator Taylor Lautner, que estrelou a segunda temporada interpretando o filho do personagem de Andy. Ainda não há informações sobre a renovação de Cuckoo para sua terceira temporada.

Na história, enquanto passa um ano viajando pelo exterior, Rachel (Rachel DiPillo), uma jovem americana, se casa impulsivamente na Tailândia com um hippie sem emprego ou planos para o futuro. Seu nome é Cuckoo (o alemão Flula Borg), rapaz que é apresentado aos pais de Rachel, Ken (Michael Chiklis, de The Shield) e Lori (Cheryl Hines, de Suburgatory), no aeroporto. Surpreendidos com a notícia, eles são obrigados a receber o genro em sua casa.

A produção é da Lionsgate Television em parceria com Roughcut Television, responsável pela série original.

 

Jerrod Carmichael (Foto: Michael Schwartz/WireImage)

Jerrod Carmichael (Foto: Michael Schwartz/WireImage)

(APROVADO) The Carmichael Show (ex-Go Jerrod Go)- Projeto de Jerrod Carmichael e Nick Stoller anunciado em dezembro de 2013.

Quando foi anunciado, o projeto girava em torno de um sujeito otimista pronto para conquistar o mundo. Mas, ao invés disso, dedica seu tempo a cuidar de todos e resolver os problemas que ocorrem a sua volta. Ao ganhar a encomenda de um episódio piloto para avaliação, o enredo sofreu alterações.

Na história, Jerrod (Carmichael) e sua namorada Maxine (Amber West) resolvem morar juntos. Mas Jerrod decide não contar para os pais que está mantendo uma vida de casado.

No elenco também estão Loretta Devine (Grey’s Anatomy) e David Alan Grier (Bad Teacher) como os pais de Jerrod; e Lil Rel como Bobby, irmão de Jerrod que está sempre inventando um novo esquema para ganhar dinheiro fácil.

A produção é da Universal TV.

 

How We Live – Projeto de Steven Cragg, Brian Bradley e David Janollari anunciado em janeiro deste ano.

A história acompanha a vida de Russell (Sam Huntington, de Being Human), um blogueiro que vive com a esposa Holly (Briga Heelan, de Ground Floor) nos subúrbios. Enquanto a esposa se empenha em conseguir engravidar, Russell dedica seu tempo livre a escrever  sobre os problemas do dia a dia, bem como sobre o estilo de vida dos vizinhos e amigos, adotando um olhar antropológico.

No elenco estão Chris Klein (Wilfred), como Matt, melhor amigo de Russell que o ajuda a se adaptar à nova vidda; Jared Gertner, como Dennis, um nerd que adora cozinhar; Lindsay Price (Eastwick, Lipstick Jungle), como Claudia, esposa de Dennis; e Andrea Anders (Joey, Mr. Sunshine) como Natalie, uma dona de casa, melhor amiga de Holly.

A produção é da Universal TV.

 

(APROVADO) People Are Talking – Projeto criado por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, anunciado em janeiro de 2015.

A história acompanha a vida de dois casais. Um deles é formado por Russel (Tone Bell, de Bad Judge) e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao racismo e sexualidade. Prática e boa em tudo que faz, Angie sabe bem como liar com o comportamento de seu marido, um stand-up comedian.

O outro casal é formado por Mitch (Mark-Paul Gosselaar, de Franklin & Bash), vizinho e melhor amigo de Russel. Mitch é um sujeito neurótico que pensa demais, embora consiga manter seu bom humor. Professor de ética e preocupado com a justiça social, Ele é casado com uma advogada (Brooke Ishibashi) exigente e mãe amorosa.

A produção é da Universal TV.

 

Problem Child – Projeto de Scot Armstrong, Peter Traugott e Rachel Kaplan que adapta o filme O Pestinha, de 1990. O projeto foi anunciado em setembro de 2014.

Na história, Bishop Martin (Jack Gore, de The Michael J. Fox Show), um menino que já passou por diversas famílias e orfanatos, é adotado pelo casal Ed (Matthew Lillard) e Casey (Erinn Hayes, de Childrens Hospital), que irá descobrir que seu filho é uma peste.

Bishop acredita que o sistema foi criado para prejudicá-lo, razão pela qual ele decidiu se defender. Sob seu ponto de vista, a palavra ‘não’ não existe, e os adultos são seus oponentes, não seus inimigos.

A produção é da Universal TV em parceria com a TBD Productions.

 

Sharing – Projeto de Jeremy Bronson (The Mindy Project), Damian Lanigan, Jimmy Fallon e Rick Schwartz.

A história gira em torno de pessoas que trabalham lado a lado em um escritório, que está sob o comando de Polly (Christine Taylor) e seu marido Mike (Jerry Minor).

No local trabalham Jesse (Jack Carpenter, visto em The Good Wife) é o nerd do local, um sujeito amável, porém nervoso, responsável por toda a parte tecnológica da Giftr; Todd (Stephen Schneider, de Broad City, Save Me) é o sujeito arrogante e impetuoso da equipe; e Heidi Salazar (Greta Lee, vista em New Girl, Wayward Pines) é uma ex-contadora que agora trabalha na área de tecnologia.

A produção é da Universal Television em parceria com a Eight Million Plus.

 

Strange Calls – Projeto de Donick Cary (New Girl), Ruben Fleisher (Zombieland) e Aaron Kaplan (The Neighbors) que adapta uma série australiana, criada por Daley Pearson, que teve uma temporada de seis episódios produzida em 2012. O remake americano foi originalmente desenvolvido para a rede ABC em 2012. O contrato obrigava a rede ABC a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. O que não ocorreu. O canal preferiu pagar uma multa a produzir o episódio. Assim, os produtores levaram o projeto para a rede NBC.

Inspirada em séries como Twin Peaks, Arquivo X, Cidade Misteriosa e Nothern Exposure, a história gira em torno de um policial (Danny Pudi, de Community) rebaixado de posto. Transferido para uma cidade rural, ele descobre, durante sua ronda noturna, que o local é o berço de diversas situações bizarras e sobrenaturais. Ao encontrar Gregor (Daniel Stern, de Manhattan), um autoproclamado expert em paranormalidade, os dois passam a explorar os segredos da cidade.

No elenco também estão Allison Miller e Aliyah Royale.

A produção do projeto é da 20th Century Fox TV que adquiriu os direitos de adaptação da série.

 

(APROVADO) Superstore – Projeto de Justin Spitzer e Ruben Fleischer, anunciado em janeiro deste ano.

Na linha da britânica Trollied, a história gira em torno dos relacionamentos e a rotina de um grupo de funcionários de uma grande loja.

Jonah (Ben Feldman, de Mad Men) é um recém formado que nunca trabalhou e agora começa a vivenciar o mundo como um adulto. Inicialmente, seu comportamento elitista o afasta dos demais colegas mas, com o tempo, seu carisma e otimismo acaba por conquistá-los. Entre eles, Amy (America Ferrera, de Ugly Betty), supervisora de um dos departamentos da loja que passa a olhar a vida com outros olhos quando conhece Jonah.

Glenn (Mark McKinney, de The Kids in the Hall, Slings & Arrows) é o diretor da loja, um homem extremamente religioso, que tem como assistente Dina (Lauren Ash, de Super Fun Night), mulher totalmente dedicada ao trabalho, a ponto de deixar sua vida pessoal de lado.

Entre os funcionários também estão Garrett (Colton Dunn, de Key and Peele), o anunciante dos produtos da loja que costuma fazer comentários sarcásticos e filosóficos no alto-falante; e Mateo (Nico Santos), um dos funcionários que tem onze irmãos, muitos deles encarcerados por algum crime. Para Mateo, o emprego é sua oportunidade de subir na vida, razão pela qual ele não deixará ninguém impedir sua ascensão.

A produção é da Universal TV.

 

Take It From Us – Projeto de Greg Malins (Friends) e Barry Schwartz, anunciado em janeiro deste ano.

A história apresenta a rotina de Lucas e Alyson, que tentam passar para seu filho Blake (Joey Pollari, de Zoados/The Inbetweeners) as lições que aprenderam quando eram adolescentes na década de 1990. O objetivo do casal é o de evitar que o rapaz e sua noiva cometam os mesmos erros.

Em cenas de flashbacks, o público também acompanhará a juventude de Lucas (Chris Douglass) e Alyson (Stacey Farber, de Saving Hope, 18 to Life), vivendo em Nova Iorque há duas décadas. Nesta época, Lucas dividia seu apartamento com Randy (Jospheth Gordon), um jovem gay que está à procura de uma relação duradoura. Romântico, ele acredita que cada sujeito que ele conhece é seu verdadeiro amor.

A produção é da Sony Pictures Television em parceria com a 3 Arts Entertainment.

 

Not Safe For Work (ex-Projeto de Batra e Russo) – Desenvolvido por Aseem Batra (Animal Practice), Joe e Anthony Russo.

Anunciada como uma comédia politicamente incorreta, a história acompanha a vida dos amigos Dale (Michael Cassidy, de Men at Work) e Georgie (Christine Woods, de Hello Ladies), que têm a amizade comprometida quando ele começa a namorar a mulher perfeita, Drea (Vanessa Lachey, de Dads), âncora do telejornal matutino, que está mais preocupada com sua imagem.

No elenco também está Rizwan Manji (Backstrom) como o colega e melhor amigo de Dale.

A produção é da Universal Television.

 

Monica Potter (Foto: Angela Weiss/Getty)

Monica Potter (Foto: Angela Weiss/Getty)

(ADIADO) Projeto de Graham, Kreamer e DeGeneres – Desenvolvido por Sherry Bilsing-Graham (I Hate My Teenage Daughter), Ellen Kreamer e Ellen DeGeneres, o projeto é estrelado por Monica Potter (Parenthood), anunciado em outubro de 2014.

Potter interpreta Bridget, uma mulher que precisa lidar com seus compromissos familiares e com seus três ex-maridos quando começa a namorar novamente.

O primeiro ex é Jason (Eddie Cibrian, de The Playboy Club), um habilidoso jogador de cartas profissional, com quem teve uma filha, Jessica (Christine Prosperi, de DeGrassi: The Next Generation). Apesar do divórcio, Jason mantém uma atitude protetora (e dominadora) em relação à ex-esposa, enquanto mantém um relacionamento com Heather (Allie MacDonald), sua atual namorada, que tem ciúmes de Bridget.

O segundo ex de Bridget é Kevin (Donald Faison, de Scrubs e The Exes), um homem extremamente rico, com quem ela teve um filho, Ty. Tentando manter uma atitude positiva sempre, Kevin também mantém uma postura protetora em relação à sua família.

O terceiro ex é Robert (Josh Hopkins, de Ground Floor), um professor universitário e escritor convencido da própria importância, com quem ela teve um filho, Dylan. Robert faz questão que todos saibam que ele estudou na Harvard, muito embora ele agora viva com a mãe.

O novo namorado de Bridget é Tom Reynolds (Rory Scovel, de Cougar Town), um veterinário que compartilha com ela o amor pelos animais. Cada vez que ela encontra um bichinho perdido e precisando de ajuda, Bridget o leva para o Dr. Tom cuidar.

Se a série tiver sua produção aprovada, Faison deixará o elenco de The Exes, que está em sua quarta temporada.

Continua após a publicidade

A produção é da A Very Good Production em parceria com a Warner Brothers TV.

 

(APROVADO) Crowded (ex-Projeto de Martin e Hills) – Desenvolvido por Suzanne Martin e Hazy Mills, com produção de Sean Hayes (Hot in Cleveland) e Todd Milliner, o projeto é uma sitcom tradicional (filmada diante de um público) anunciado em janeiro deste ano.

A história acompanha a vida de Mike Gunn (Patrick Warburton, de Rules of Engagement) e Martina (Carrie Preston, de True Blood e The Good Wife), um casal de meia-idade que precisa reorganizar sua vida quando as filhas adultas, bem como seus pais idosos, vão morar com eles.

No elenco estão Miranda Cosgrove (iCarly), que interpreta Shea, uma das filhas do casal. Formada em astrofísica, Shea sonha em se tornar astronauta; Stacy Keach (Mike Hammer, Full Circle) e Carlease Burke (Switched At Birth) como Bob, um ex-militar, e sua segunda esposa Alice, pais de Mike.

A produção é da Universal TV.

 

Drama

Sullivan Stapleton (Foto: Scott Barbour/Getty)

Sullivan Stapleton (Foto: Scott Barbour/Getty)

(APROVADO) Blindspot – Projeto de Greg Berlanti (The Mysteries of Laura) e Martin Gero (L. A. Complex), anunciado em setembro de 2014.

A história acompanha os trabalhos de Kurt Weller (Sullivan Stapleton, de Strike Back), líder de uma equipe de elite do FBI que se envolve em uma conspiração quando Jane Doe (Jaimie Alexander, de The Brink), uma mulher sem lembrança do que aconteceu, aparece nua na Times Square com o nome do agente tatuado em seu corpo.

As investigações em torno do caso estão sob o comando de Bethany Mayfair (Marianne Jean-Baptiste, de Broadchurch), diretora assistente do FBI. Na equipe estão Ramirez (Rob Brown, de Treme), um sujeito amigável porém letal; a mordaz Tasha Oslo (Audrey Esparza, de Public Morals); e o especialista em novas tecnologias Patterson Leung (Ashley Johnson).

No elenco também está Ukweli Roach (Grantchester), como o Dr. Borden, psiquiatra chamado para atender Jane Doe.

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Berlanti Productions.

 

(APROVADO) Chicago Med –  Projeto de Dick Wolf, Matt Olmstead, Derek Haas e Michael Brandt. Os dois últimos cuidam do roteiro. Trata-se de mais uma spinoff de Chicago Fire. O episódio piloto será exibido dentro da série da qual se origina.

A história acompanha a vida e médicos e enfermeiras de um hospital de Chicago. Entre eles, Maggie Seaver (Yaya DaCosta), uma enfermeira que se envolve com Kelly (Taylor Kinney), personagem de Chicago Fire; Dra. Hannah Tramble (Laurie Holden, de The Walking Dead), uma brilhante cirurgiã que atua no pronto socorro; Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson, de Lei & Ordem), diretora do hospital que não aprecia o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre aberta a ouvir as pessoas; Dr. Daniel Charles (Oliver Platt, de The Big C, Fargo), chefe da psiquiatria.

A produção é da Wolf Films em parceria com a Universal TV.

 

 

(DESCARTADO) The Curse of The Fuentes Women – Projeto de Silvio Horta (Ugly Betty) anunciado em setembro de 2014.

A história gira em torno de uma família latina vivendo em Miami. Na casa moram Esperanza Fuentes (Rachel Ticotin), que enfrenta os primeiros sintomas do Mal de Alzheimer, sua filha Lola (Christina Vidal) e a neta Soledad (Katie Sarife), uma adolescente problemática que descobre estar grávida.

Esperanza é dotada de habilidades psíquicas, as quais começam a se manifestar na neta. Lola é uma mulher que abriu mão do amor para se dedicar aos cuidados da filha, de sua mãe e do restaurante da família. Um dia, Salvador (Adan Canto, de The Following) aparece se apresentando como um parente de Cuba, mudando a rotina e o estilo de vida das três.

No elenco também estão a brasileira Sônia Braga, que interpreta Orquídea, irmã de Esperanza, de quem guarda um grande rancor há décadas; e Robbie Jones (Hellcats, Bosch) é Jean-Baptiste, o novo cozinheiro do Café Fuentes, que assumiu o posto de Esperanza.

A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Silent H Productions, empresa de Horta.

 

Philip Winchester (Foto:  Imeh Akpanudosen/Getty)

Philip Winchester (Foto: Imeh Akpanudosen/Getty)

The Player (ex-Endgame) – Projeto de John Rogers (Leverage, The Librarians), John Davis e John Fox anunciado em setembro de 2014.

Trata-se de um suspense que gira em torno de Alex (Philip Winchester, de Strike Back) um ex-agente que agora trabalha como especialista em segurança dos milionários de Las Vegas. Ele é casado com Ginny (Cara Buono, de Mad Men), uma cirurgiã que luta para se manter sóbria.

Quando Alex é acusado de matá-la, um grupo formado por pessoas muito poderosas lhe oferece a liberdade se ele concordar em ajudá-los a evitar crimes. Enquanto realiza seu trabalho, ele luta para descobrir o assassino de Ginny e desvendar as verdadeiras intenções do grupo.

O líder do grupo, conhecido como The Game, é Johnson (Wesley Snipes), um homem que consegue controlar a todos que estão a sua volta e é capaz de limpar a bagunça quando as coisas saem de controle.

Se a série for produzida, ela marcará o retorno de Snipes à TV, onde iniciou sua carreira.

A produção é da Sony Pictures em parceria com Davis Entertainment.

 

David Lyons

David Lyons (Foto: IMDB)

Game of Silence – Projeto de Carol Mendelsohn (CSI) e David Hudgins (Parenthood) que adapta a série turca Suskunlar, que por sua vez é uma adaptação do livro Sleepers, de Lorenzo Carcaterra.

A história apresenta Jackson (David Lyons, de Revolution), um advogado bem sucedido que esconde um passado violento. Quando adolescentes, ele e um grupo de amigos cometeram um grave erro. Os quatro prometeram nunca contar a ninguém o que aconteceu. Vinte anos depois, um deles é novamente preso, desta vez por atirar em um homem, e agora o passado do grupo ameaça destruir suas vidas e carreiras.

Entre os amigos de infância de Jackson está Gil (Michael Raymond-James, de Once Upon A Time), um sujeito que sobrevive de pequenos delitos. Ele é casado com Jessie (Bre Blair, de Last Vegas), mulher que, quando criança, era apaixonada por Jackson. Quando eles voltam a se encontrar, Jessie percebe que ainda pode ter sentimentos por ele.

Jackson é noivo de Marina (Claire van der Boom), uma mulher bela e inteligente, sócia dele no escritório de advocacia

Outros que faziam parte do grupo de Jackson são Tony (Larenz Tate, de Rush, Rescue Me), que agora ajuda Gil a aplicar seus golpes; e Terry (Demetrius Grosse, de Justified, Banshee) que atualmente faz o trabalho sujo do Vice-Governador Roy (Conor O’Farrell, de CSI), um homem que sonha em ocupar uma das cadeiras do Congresso. No passado, Roy era um dos guardas da prisão por onde o grupo de amigos passou. Na época, ele costumava permitir que os meninos fossem utilizados em trabalhos escravo fora da cadeia, além de explorá-los sexualmente.

No elenco também está Deidrie Henry (Justified), como a detetive Liz Winters.

A produção é da Sony TV em parceria com a TIMS Productions, produtora da série original.

 

(APROVADO) Heartbreaker (ex-Heart Matters) – Projeto de Jill Gordon e da atriz Amy Brenneman (The Leftovers) que adapta a obra de Kathy Magliato, Heart Matters: A Memoir of a Female Heart Surgeon.

Trata-se de uma história que apresenta a rotina de médicos trabalhando com transplantes. Alex Panttiere (Melissa George, de The Slap) é uma das primeiras cirurgiãs do país a trabalhar com transplantes de coração. Com uma abordagem inovadora no tratamento de seus pacientes, ela precisa aprender a equilibrar seus problemas pessoais, especialmente românticos, com seu trabalho. Impulsiva e pouco convencional, Alex tem problemas para se adaptar socialmente. Quando ela é promovida a um cargo de chefia, Alex passa a representar o hospital em diversas ocasiões.

Entre seus colegas estão o Dr. Jessie Shane (Don Hany, de Devil’s Playground), chefe de cirurgia do hospital, que teve no passado uma relação romântica com Alex, a qual ainda não foi superada, embora agora ela mantenha um relacionamento com outro homem (Dave Annable, de Brothers & Sisters); o Dr. Callahan (Jamie Kennedy), um grande cirurgião com uma péssima conduta social; e o Dr. Hackett (D.L. Hughley), psiquiatra do hospital.

Uma das médicas que costumam bater de frente com Alex é a Dra. Millicent (Shelley Conn, de Terra Nova) que, embora não seja sua inimiga, também não pode ser considerada sua amiga.

No elenco também está Joshua Leonard (Bates Motel), como Max, ex-marido de Alex.

A produção é da Universal Television.

 

Love is a Four Letter Word – Projeto de Diana SonJill E. Blotevogel.

A história acompanha a vida de três casais que passam por problemas em seus respectivos relacionamentos. A série abordará questões sexuais e raciais.

No elenco estão Brian Tee (Zoo), como Adam, um advogado atraente que está namorando Sarah, sua colega de trabalho. Os dois compartilham os mesmos interesses por aventuras sexuais, entre elas, o sexo a três com mulheres bonitas; Sean (Colin Donnell, de Arrow), casado com Tandi, com quem tem um filho, Christopher, e vê a esposa sonhar em ter outro bebê; Nadine Velazquez (My Name is Earl), como Rebecca, uma americana descendente de cubanos que está apaixonada por Julie (Cynthia McWilliams), uma advogada, mas nem desconfia que sua esposa planeja reatar com seu ex-marido, Nick (Rockmund Dunbar), com quem ela tem dois filhos; Monet Mazur, como Fiona, mulher responsável pelo fim do casamento entre Nick e Julie, tornando-se a segunda esposa dele. Nick é um publicitário e sócio de Sean em uma agência.

Cynthia foi originalmente contratada para interpretar Tandi, mas na leitura de mesa os produtores decidiram fazer uma troca. Com isso, ela substituiu Meta Golding, que deixou a produção.

A produção é da 20th Century Fox Television e Fabrik Entertainment.

 

Unveiled – Projeto da atriz Roma Downey e seu marido Mark Burnett, responsáveis pela minissérie The Bible, com roteiro de John J. Sakmar e Kerry Lenhart (Boston Public), anunciado em agosto de 2014.

Na linha de O Toque de um Anjo, estrelada por Downey na década de 1990, a história acompanha os trabalhos de um grupo de anjos da guarda que tem como missão ajudar pessoas em crise.

Entre eles está Daniel Shepard (Stephan James), um anjo da guarda novato que ainda está se familiarizando com as responsabilidades de sua nova função. Na busca por uma forma de ajudar melhor os outros, Daniel começa a criar o hábito de torcer as regras para alcançar um bem maior.

Outros anjos da guarda são Gabrielle Horne (Mouzam Makkar, de vista em The Following), e Garnet (Dana Davis, de Franklin & Bash), que faz de tudo para conseguir trabalhar com almas torturadas.

Já Michael Hunter (Liam McIntyre, de Spartacus) é um anjo guerreiro que costuma se rebelar contra as regras. Tendo passado muito tempo em contato com os humanos, ele acabou absorvendo seu estilo de vida, o que o transformou em um anjo brutalmente honesto em suas opiniões. Influenciado por seu irmão Lucas, um anjo caído, Michael, por vezes, questiona a validade das causas que defende.

A produção é da Universal TV em parceria com a Lightworks Media.

 

Natalie Martinez (Foto: Amanda Edwards/WireImage)

Natalie Martinez (Foto: Amanda Edwards/WireImage)

Warrior – Projeto de David DiGilio, Walter Parkes e Laurie MacDonald anunciado em janeiro de 2015.

A história acompanha as aventuras de Kai Forrester (Natalie Martinez, de Under the Dome), uma guerreira que, com a ajuda de seu mestre (Holt McCallany, de Lights Out), especialista em artes marciais, tenta acabar com o crime organizado japonês, que tem atuação internacional.

Ela foi recrutada por Koto (Jason Scott Lee), agente da Interpol. Em sua missão, Kai mantém contato com o espírito de Tasu (Rila Fukushima, de Arrow), filha de Koto, que está em coma no apartamento do pai mas aparece para Kai sempre que ela está dormindo ou inconsciente.

No Japão, a organização está sob o comando de Susano (Will Yun Lee, de Strike Back), um mestre de artes marciais poderoso, rico e muito respeitado.

No elenco também estão Lance Gross (Crisis), como o Agente Golden, um ex-fuzileiro que agora atua na Interpol; e Andy Allo, como a filha do chefe da organização em Nova Iorque.

Koto, a martial arts master chosen to recruit Kai (Martinez) to work with Interpol on stopping a Japanese organized crime syndicate.

A produção é da Universal TV.

Continua após a publicidade

Publicidade