Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC enterra a série ‘Smash’ nas noites de sábado

Praticamente cancelada, Smash dá seus últimos suspiros de vida. A partir do dia 6 de abril, a série passa a ser exibida nas noites de sábado, nos EUA, período considerado de ‘desova’ de séries fadadas ao cancelamento. Prometendo exibir todos os episódios que foram produzidos para a segunda temporada, a NBC substituirá Smash pelo reality show Ready For […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h54 - Publicado em 13 mar 2013, 22h25

Praticamente cancelada, Smash dá seus últimos suspiros de vida. A partir do dia 6 de abril, a série passa a ser exibida nas noites de sábado, nos EUA, período considerado de ‘desova’ de séries fadadas ao cancelamento. Prometendo exibir todos os episódios que foram produzidos para a segunda temporada, a NBC substituirá Smash pelo reality show Ready For Love, produzido por Eva Longoria, nas noites de terça-feira.

Renovada na condição de promover mudanças criativas, Smash não conseguiu se estabelecer junto à audiência em sua segunda temporada. A estreia já foi um aviso. Conquistando 4.48 milhões de telespectadores (cerca de 7 milhões a menos que a estreia da série), o início da segunda temporada registrou apenas 1.2% da audiência do público alvo (18-49 anos). Até o momento, a temporada teve seis dos dezessete episódios produzidos exibidos, os quais conquistaram a média de 3.47 milhões, com 0.78% entre o público alvo.

O ator Jack Davenport, que interpreta o diretor Derek, já garantiu um novo trabalho. Ele estrela a série inglesa Breathless, drama situado na década de 1960, na qual interpreta um ginecologista.

A NBC também transferiu a sitcom Go On (outra produção que luta para sobreviver) para as noites de quinta. Go On estreou com a média de 16.10 milhões ao vivo, com 5.6% entre o público alvo. O episódio mais recente teve apenas 3.07 milhões com 1.1% entre o público alvo. Lembrando que a NBC estreou Go On logo após a transmissão dos jogos Olímpicos.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade