Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

NBC enterra a série ‘Smash’ nas noites de sábado

Praticamente cancelada, Smash dá seus últimos suspiros de vida. A partir do dia 6 de abril, a série passa a ser exibida nas noites de sábado, nos EUA, período considerado de ‘desova’ de séries fadadas ao cancelamento. Prometendo exibir todos os episódios que foram produzidos para a segunda temporada, a NBC substituirá Smash pelo reality show Ready For […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h54 - Publicado em 13 mar 2013, 22h25

Praticamente cancelada, Smash dá seus últimos suspiros de vida. A partir do dia 6 de abril, a série passa a ser exibida nas noites de sábado, nos EUA, período considerado de ‘desova’ de séries fadadas ao cancelamento. Prometendo exibir todos os episódios que foram produzidos para a segunda temporada, a NBC substituirá Smash pelo reality show Ready For Love, produzido por Eva Longoria, nas noites de terça-feira.

Renovada na condição de promover mudanças criativas, Smash não conseguiu se estabelecer junto à audiência em sua segunda temporada. A estreia já foi um aviso. Conquistando 4.48 milhões de telespectadores (cerca de 7 milhões a menos que a estreia da série), o início da segunda temporada registrou apenas 1.2% da audiência do público alvo (18-49 anos). Até o momento, a temporada teve seis dos dezessete episódios produzidos exibidos, os quais conquistaram a média de 3.47 milhões, com 0.78% entre o público alvo.

O ator Jack Davenport, que interpreta o diretor Derek, já garantiu um novo trabalho. Ele estrela a série inglesa Breathless, drama situado na década de 1960, na qual interpreta um ginecologista.

Continua após a publicidade

A NBC também transferiu a sitcom Go On (outra produção que luta para sobreviver) para as noites de quinta. Go On estreou com a média de 16.10 milhões ao vivo, com 5.6% entre o público alvo. O episódio mais recente teve apenas 3.07 milhões com 1.1% entre o público alvo. Lembrando que a NBC estreou Go On logo após a transmissão dos jogos Olímpicos.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.