Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC aprova a produção de nova série criada por Tina Fey

O canal NBC encomendou a produção de treze episódios de uma comédia criada por Tina Fey e Robert Carlock, ambos de 30 Rock. Com o título provisório de Tooken, a série tem previsão de estreia para a Fall Season de 2014. A produção foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação. Estrelada por Ellie Kemper (The Office), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h04 - Publicado em 31 out 2013, 15h23
Ellie Kemper (Foto: Getty)

Ellie Kemper (Foto: Getty)

O canal NBC encomendou a produção de treze episódios de uma comédia criada por Tina Fey e Robert Carlock, ambos de 30 Rock. Com o título provisório de Tooken, a série tem previsão de estreia para a Fall Season de 2014. A produção foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação.

Estrelada por Ellie Kemper (The Office), a história acompanha a trajetória de Kimmy, uma mulher que, tendo conseguido se afastar da convivência com uma seita que acredita no apocalipse, tenta reiniciar sua vida em Nova Iorque.

A produção é da Universal TV em parceria com a Little Stranger, empresa de Fey, e a 3 Arts Entertainment.

Além desta série, Fey também tem do canal Fox a promessa de encomendar a produção da primeira temporada de uma sitcom tradicional sobre um colégio interno só para meninas que, pela primeira vez em sua história, decide aceitar a matricula de meninos.

Atualização: 6/5/2014 – A série mudou o título para Unbreakable Kimmy Schmidt.

Continua após a publicidade
Publicidade