Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC aprova a produção de ‘Powerless’ e ‘Trial and Error’

Depois da Fox, é a vez da rede NBC começar a aprovar a produção de séries a partir de pilotos produzidos para avaliação. Em antecipação à apresentação de seu Upfront no dia 16 de maio, a NBC encomendou a produção das comédias Powerless e Trial and Error. Vale lembrar que o canal já tinha encomendado as séries Good Place, com Kristen […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h45 - Publicado em 12 Maio 2016, 00h26
Powerless3

Parte do elenco de ‘Powerless’ (Fotos: Chris Large/NBC)

Depois da Fox, é a vez da rede NBC começar a aprovar a produção de séries a partir de pilotos produzidos para avaliação. Em antecipação à apresentação de seu Upfront no dia 16 de maio, a NBC encomendou a produção das comédias PowerlessTrial and Error.

Vale lembrar que o canal já tinha encomendado as séries Good Place, com Kristen Bell (Veronica Mars, House of Lies) e Ted Danson (CSI, Cheers), Taken e Emerald City.

Powerless é uma série criada por Ben Queen (A To Z) e Michael Patrick Jann. Trata-se de uma adaptação de HQ da DC Comics.

Situada em um universo povoado por super-heróis e super vilões, a história acompanha a rotina de pessoas sem poderes que tentam sobreviver neste ambiente, trabalhando na pior empresa de seguros da América.

No escritório estão Emily Locke (Vanessa Hudgens), uma mulher que adora seu trabalho porque lhe permite ajudar pessoas; Teddy (Danny Pudi, de Community), o melhor amigo e confidente de Emily que adora criar pegadinhas que possam tornar o ambiente do escritório mais descontraído; Jackie (Christina Kirk, de Manhattan, A To Z), fã de super-heróis e assistente pessoal de Del (Alan Tudyk, de Firefly, Suburgatory), o chefe ditador do departamento de sinistros que foi recém promovido, não por seus méritos mas por ser filho do dono.

A primeira temporada tem treze episódios que serão produzidos plea Warner Brothers Television e DC Entertainment.

 John Lithgow em 'Tiral and Error' (Foto: Tyler Golden/NBC)

John Lithgow em ‘Tiral and Error’ (Fotos: Tyler Golden/NBC)

Continua após a publicidade

Trial and Error é uma série criada por Jeff Astrof (Friends, The New Adventures of Old Christine) e Matt Miller (Forever), que chegou a sustentar o título de The Trail quando seu projeto estava em desenvolvimento.

Narrando uma história contínua de forma documental, a série apresenta os trabalhos de Josh Simon (Nick D’Agosto, de Masters of Sex, Gotham), um advogado que, com sua equipe excêntrica, defende Larry Henderson (John Lithgow, de 3rd Rock From The Sun, Dexter), acusado de matar sua esposa em uma pequena cidade do sul.

Larry é um professor de poesia de uma faculdade comunitária. Tentando manter alguns segredos, ele acaba prejudicando sua defesa. Além dos advogados, ele também conta com o apoio de sua filha Summer (Krysta Rodriguez, de Smash, Chasing Life), uma jovem de espírito livre que volta à cidade para ajudar o pai.

Na equipe de Josh estão Dwayne (Steven Boyer), um investigador particular totalmente dedicado ao chefe; e Anne Flatch (Sherri Shepherd, de Rosewood, The Soul Man), assistente de Josh e recepcionista do escritório incapaz de reconhecer as pessoas pelo rosto.

Na equipe da promotoria está Carol Anne Keane (Jayma Mays, de Glee, Getting On US), a ambiciosa assistente do promotor que espera subir na carreira com este caso, razão pela qual ela não mede esforços para conseguir uma condenação.

A primeira temporada tem treze episódios, com produção da Warner Brothers TV, Barge Productions e Good Session Productions.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

Publicidade