Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Multishow estreia ‘Meu Passado Me Condena’

O canal a cabo Multishow estreia esta noite, dia 10 de outubro, às 23h, mais uma série brasileira. Meu Passado Me Condena é uma sitcom criada por Tati Bernardi, que tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada. Neste primeiro momento, a série acompanha o período da lua de mel de Miá (Miá Mello) e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h05 - Publicado em 10 out 2012, 19h33

O canal a cabo Multishow estreia esta noite, dia 10 de outubro, às 23h, mais uma série brasileira. Meu Passado Me Condena é uma sitcom criada por Tati Bernardi, que tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada.

Neste primeiro momento, a série acompanha o período da lua de mel de Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) que, após um mês de relacionamento, decidem se casar. Os dois vão para uma pousada em Itaipava, no Rio de Janeiro, mas logo eles descobrem que aquele momento romântico e encantado pode se transformar em uma dura realidade.

Os donos da pousada, Wilson (Marcelo Valle) e Suzana (Inez Viana), já estão separados há alguns anos, embora continuem trabalhando juntos. Na convivência com o jovem casal, eles dão conselhos e revelam o lado negativo do relacionamento a dois. Enquanto isso, é na lua de mel que Fábio e Miá começam a se conhecer de fato.

Antes de Fábio, Miá namorou o ricaço Beto (Rafael Sieg), o que deixa o marido inseguro, tentando compensar a esposa com presentes e passeios caros. Por outro lado, Miá tenta se transformar na melhor amiga do marido já que, antes dela, ele namorou uma mulher (Julia Gorman) que era uma verdadeira companheira de todas as horas. Os exs do casal serão vistos em cenas de flashbacks.

Ao longo da temporada, a série contará com a participação especial de Sidney Magal, que interpreta Afonso Carlos, um famoso cantor (e ídolo de Miá) que escolhe a pousada para passar alguns dias descansando de sua vida agitada.

Com direção de Julia Rezende, a série é uma produção da Morena Filmes e da Atitude Produções.

Cliquem na foto para ampliar.  Confiram no vídeo abaixo um preview da série.

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Continua após a publicidade
Publicidade