Clique e assine a partir de 8,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Multishow estreia ‘E Aí…Comeu?’

O canal a cabo Multishow começa a exibir esta noite, 22 de agosto, às 22h30, a série E Aí… Comeu?, versão para a TV da montagem teatral da década de 1990, escrita por Marcelo Rubens Paiva, a qual já teve uma adaptação para os cinemas em 2012. A primeira temporada tem treze episódios produzidos, que serão […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 30 jul 2020, 22h03 - Publicado em 22 ago 2016, 19h08
(E-D) Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow. As demais fotos são de Juliana Coutinho/Divulgação Multishow).

(E-D) Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto em ‘E Aí…Comeu?’ (Fotos: Gianne Carvalho e Juliana Coutinho/Divulgação Multishow).

O canal a cabo Multishow começa a exibir esta noite, 22 de agosto, às 22h30, a série E Aí… Comeu?, versão para a TV da montagem teatral da década de 1990, escrita por Marcelo Rubens Paiva, a qual já teve uma adaptação para os cinemas em 2012. A primeira temporada tem treze episódios produzidos, que serão exibidos de segunda a sexta.

Adaptada por Bruno Mazzeo, em parceria com Pedro Neschiling, Guilherme Sina e Guga Gessullo, a série é uma continuação do filme, estrelado pelos mesmos atores da versão cinematográfica.

O filme introduziu os protagonistas, Fernando Moreira (Mazzeo), Honório Alves (Marcos Palmeira, de Mandrake) e Afonso Carvalho (Emilio Orciollo Netto), três amigos de infância que se encontram diariamente no bar Harmonia, onde trocam ideias sobre relacionamentos, sonhos, ambições, decepções e conquistas. Cada episódio da série conta uma nova história acompanhando a rotina de vida desses personagens e encerrando com o trio se encontrando no bar para conversar.

Fernando é um homem recém divorciado que ainda está tentando se readaptar à vida de solteiro; Honório é um jornalista machista que ainda não sabe dizer se a sua vida de casado é boa; e Afonso é um solteiro conquistador que acaba de voltar da Europa para abrir no Rio de Janeiro um hostel.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Emanuelle Araújo, como Leila, esposa de Honório (interpretada no filme por Dira Paes), com quem tem duas filhas, Camila (Duda Batsow) e Giovana (Giovanna Stefanio); Maria Manoella, como Regina, colega de trabalho de Honório e sua suposta amante; e Marcela Rica, como Rita, funcionária do hostel e amiga de Afonso.

Entre os convidados, a série conta com as presenças de Alice Assef, Anaju Dorigon, Armando Babaioff, Camila Lucciola, Carla Daniel, Castrinho, David Pinheiro, Eline Porto, Guida Vianna, Juliana Lohan, Lorena Comparato, Marcelo Gonçalves, Marcos Pitombo e Priscila Assum.

A direção geral é de Johnny Araújo, com produção da Casé Filmes, também responsável pelo filme.

Cliquem nas fotos para ampliar. Preview da série aqui e aqui.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade