Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Multishow estreia ‘Acerto de Contas’

Hoje, às 22h30, o Multishow estreia Acerto de Contas, primeira produção policial do canal. Criada por Sílvio Guindane (ator de A Lei e o Crime e Vai Que Cola), a série apresenta a trajetória de Dante (Guindane), filho adotivo de Nicolau (Stepan Nercessian), o proprietário de uma oficina que faz desmanche de carros roubados. Nicolau é […]

(E-D)

(E-D) Ângelo Paes Leme e Sílvio Guindane (Foto: Juliana Coutinho/Multishow)

Hoje, às 22h30, o Multishow estreia Acerto de Contas, primeira produção policial do canal.

Criada por Sílvio Guindane (ator de A Lei e o Crime e Vai Que Cola), a série apresenta a trajetória de Dante (Guindane), filho adotivo de Nicolau (Stepan Nercessian), o proprietário de uma oficina que faz desmanche de carros roubados. Nicolau é pai biológico de Quinho (Ângelo Paes Leme, de A Lei e o Crime), um homem ambicioso que decide extorquir dinheiro da família forjando seu próprio sequestro, com a ajuda de policiais corruptos. Durante uma tentativa de resgatar o irmão, Dante acaba matando um policial. Crime pelo qual ele é preso.

Sete anos depois, ele deixa a cadeia decidido a se vingar daqueles que foram responsáveis por sua prisão. Para tanto, Dante se alia ao pai e à sua irmã Raquel (Brenda Haddad), filha biológica de Nicolau,. Após a prisão de Dante, Raquel foi violentada por um dos policiais que ajudou Quinho, o que a levou a se tornar prostituta. Outro que se alia a Dante em seu plano de vingança é Negativo (Antônio Pitanga), ex-Comandante da polícia militar que foi destituído do cargo quando a tentativa de resgatar Quinho provocou a morte de um policial.

Neste meio tempo, Quinho roubou todo o dinheiro do pai, se aliou a Jorginho (Rafael Logam), irmão biológico de Dante, com quem pratica crimes, e se casou com Luana (Aline Fanju), a ex-mulher de Dante. Adotando o nome de Henrique Bezerra, Dante é eleito vereador e, com a ajuda de sua esposa, aplica golpes que vão se tornar escândalos políticos.

Acerto de Contas tem treze episódios produzidos pela Morena Filmes, com direção de José Joffily e roteiro de Guindane e Leonardo Gudel ( A Lei e o Crime).

A produção é um dos programas contemplados com o Programa de Investimento Automático Reembolsável para TV da RioFilme, criado em 2013 com o objetivo de atender à demanda de produções independentes, gerada pela lei 12.485.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fernando dos Santos

    É o time de A Lei e o Crime trabalhando junto outra vez.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Shakeira

    Amo os atores, Ângelo Pães Leme e Silvio. Da Lei e o Crime. Gostaria de assistir a mimissérie. Pena !!!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Shakeira

    Amo os atores, Ângelo e Silvio, sucesso geral nas novelas e mimisséries da RECORD. Gostaria de assistir a série do MULTISHOW.

    Curtir

  4. Comentado por:

    vapuca

    A série é ambientada parte na Barra da Tijuca e no bairro de Campo Grande RJ. Boa série

    Curtir

  5. Comentado por:

    eliene bernarda da silva

    Adorei a minisérie,gostaria muito que vocês repetice o último capítulo.

    Curtir