Clique e assine a partir de 8,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

MTV estreia ‘Mary+Jane’ e ‘Loosely Exactly Nicole’ em setembro

No dia 5 de setembro estreia pelo canal MTV dos EUA a comédia Mary + Jane, mais uma sitcom sobre maconha. Criada por Deborah Kaplan e Harry Elfont, a série gira em torno de Jordan (Scout Durwood) e Paige (Jessica Rothe), duas jovens de vinte e poucos anos que moram em Los Angeles, onde elas mantêm uma empresa […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 30 jul 2020, 22h00 - Publicado em 26 ago 2016, 17h58

Mary+Jane1

No dia 5 de setembro estreia pelo canal MTV dos EUA a comédia Mary + Jane, mais uma sitcom sobre maconha.

Criada por Deborah Kaplan e Harry Elfont, a série gira em torno de Jordan (Scout Durwood) e Paige (Jessica Rothe), duas jovens de vinte e poucos anos que moram em Los Angeles, onde elas mantêm uma empresa que realiza entrega domiciliar de maconha. Através de um App, as duas se tornam populares entre as celebridades, os viciados em comida e os hispters, seus melhores clientes.

Mary+Jane2Mary+Jane3

Esta é a quarta série que trata do consumo de maconha legalizado. As outras três são High Maintenance, que estreia na HBO em setembro; Disjointed, nova série de Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory) para o serviço de streaming Netflix, estrelada por Kathy Bates; além da minissérie Time Traveling Bongjá exibida pelo Comedy Central dos EUA. Outros projetos sobre o tema também estão sendo desenvolvidos pelo Amazon e NBC.

A produção é da Television 360 em parceria com o site MerryJane.com, especializado em maconha. O número de episódios produzidos não foi divulgado.

LooselyExactlyNicole

Outra série que também estreia no dia 5 de setembro é Loosely Exactly Nicole, criada por Christine Zander (3rd Rock From the Sun) e Christian Lander.

Continua após a publicidade

A comédia acompanha a versão ficcional da comediante Nicole Byer. Na história, ela vive nas proximidades de Hollywood, onde luta para conquistar seu espaço como atriz, contando apenas com a ajuda de seus dois melhores amigos, Veronica (Jen D’Angelo) e Devin (Jacob Wysocki).

Ao longo de sua trajetória, ela passa por situações humilhantes para conseguir ser contratada para algum trabalho que possa ajudá-la a pagar suas contas.

A produção é da 3 Arts Entertainment.

Ainda não há previsão de quando as séries serão exibidas no Brasil.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Loosely Exactly NicoleLoosely Exactly Nicole1

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5T4LWpxkb8Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W0elOB-6dJ4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade