Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

MTV aprova a produção da série ‘Eye Candy’

O canal MTV encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de Eye Candy, série que teve seu projeto divulgado em setembro de 2013. Criado por Jason Blum, Emmy Grinwis e Catherine Hardwicke, a série é uma adaptação da obra de RL Stine. A história gira em torno de Lindy (Victoria Justice, de Zoey 101 e Victorious), uma jovem […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h47 - Publicado em 11 fev 2014, 15h19

Eye CandyO canal MTV encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de Eye Candy, série que teve seu projeto divulgado em setembro de 2013.

Criado por Jason BlumEmmy Grinwis e Catherine Hardwicke, a série é uma adaptação da obra de RL Stine.

A história gira em torno de Lindy (Victoria Justice, de Zoey 101 e Victorious), uma jovem especializada em computação que mantém um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinato.

Seguindo os conselhos de sua companheira de quarto, Lindy começa a buscar por encontros online. Mas logo ela descobre que um de seus pretendentes é um perigoso stalker e assassino em série em potencial. Assim, com a ajuda de seus amigos, ela começa a investigá-lo.

Esta é a quarta série aprovada pelo canal para este ano. As três primeiras são Faking It, Happyland e Finding Carter. A MTV ainda não divulgou uma data de estreia.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade