Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Morena Baccarin no Elenco de Homeland

A atriz brasileira que estrelou a série “V”, recentemente cancelada, não ficou desempregada por muito tempo. Segundo o site Deadline, Morena Baccarin entrou para o elenco regular de “Homeland“, nova série do canal Showtime. Produzida pela dupla Howard Gordon e Alex Gansa, de “24 Horas”, a série é a versão americana de “Hatufin”, produção israelense. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 11h48 - Publicado em 31 Maio 2011, 21h00

Morena Baccarin

A atriz brasileira que estrelou a série “V”, recentemente cancelada, não ficou desempregada por muito tempo. Segundo o site Deadline, Morena Baccarin entrou para o elenco regular de “Homeland“, nova série do canal Showtime.

Produzida pela dupla Howard Gordon e Alex Gansa, de “24 Horas”, a série é a versão americana de “Hatufin”, produção israelense.

Na históra, Scott Brody (Damian Lewis), um fuzileiro, é resgatado durante uma missão, depois de passar oito anos prisioneiro no Iraque. Carrie Anderson (Claire Danes), agente da CIA, desconfia que o fuzileiro é apenas uma peça em um plano dos terroristas para atacar novamente os EUA.

Baccarin interpretará Jessica, a esposa de Scott, que aguardou a volta do marido durante todos esses anos. Bom, quase, já que ela manteve um caso com Mike Faber (Diego Klattenhoff), melhor amigo de Scott.

Morena substitui Laura Fraser, que interpretou a personagem no episódio piloto, produzido para avaliação. Laura estrela a série britânica “Lip Service“, na qual interpreta a personagem Cat. Visto que a produção foi renovada pela BBC para sua segunda temporada, a atriz não está disponível para integrar o elenco de “Homeland”. Com a troca, as cenas com Laura serão refilmadas.

Continua após a publicidade
Publicidade