Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Michael Weatherly deixa o elenco de ‘NCIS’

Michael Weatherly, intérprete do agente Anthony DiNozzo, está se despedindo da série NCIS, na qual integrou o elenco regular ao longo de treze temporadas. A saída do ator foi inicialmente divulgada por seu colega, David McCallum, intérprete do Dr. Donald Malard, em entrevista à revista Vulture Hound, da Inglaterra. Posteriormente, a notícia foi confirmada por Weatherly no Twitter e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h34 - Publicado em 5 jan 2016, 22h29

NCISMichael Weatherly, intérprete do agente Anthony DiNozzo, está se despedindo da série NCIS, na qual integrou o elenco regular ao longo de treze temporadas.

A saída do ator foi inicialmente divulgada por seu colega, David McCallum, intérprete do Dr. Donald Malard, em entrevista à revista Vulture Hound, da Inglaterra. Posteriormente, a notícia foi confirmada por Weatherly no Twitter e pela própria rede CBS, que publicou uma nota oficial na imprensa. O ator deixará a série ao final da atual temporada.

Em nota, o canal diz que o ator, um membro importante da família CBS, ajudou a fazer com que NCIS se tornasse o sucesso que é hoje.

Em novembro de 2015, Wetherly foi detido por dirigir embriagado em Los Angeles. Esta semana, ele foi sentenciado a três anos de liberdade condicional, visto se tratar de seu primeiro delito. O juiz também ordenou que o ator participasse do programa Mothers Against Drunk Driving, ao longo de três meses.

Amigos e familiares de Wetherly disseram ao Lawyer Herald que esperam convencê-lo a entrar em uma clínica de reabilitação para se livrar da dependência do álcool.

No momento, além de filmar seus últimos episódios em NCIS, Weatherly também desenvolve em parceria com Alex Jolly um projeto de série para o canal CW que poderá dar à obra de Louisa May Alcott, Little Women, uma nova adaptação televisiva.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade