Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Michael Imperioli em ‘Hawaii Five-0′; e o retorno de Paul Rudd a ‘Parks and Recreation’

A despedida de Parks and Recreation será marcada pelo retorno de atores/personagens que já passaram pela série. Além da volta de Rob Lowe (Chris), Rashida Jones (Ann), Megan Mullally (uma das ex-esposas de Ron), Natalie Morales (Lucy) e até de Jon Hamm, que fez uma ponta no final da sexta temporada, a série também conta […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h24 - Publicado em 30 dez 2014, 08h29
Paul Rudd (Foto: Laura Cavanaugh/FilmMagic)

Paul Rudd (Foto: Laura Cavanaugh/FilmMagic)

A despedida de Parks and Recreation será marcada pelo retorno de atores/personagens que já passaram pela série.

Além da volta de Rob Lowe (Chris), Rashida Jones (Ann), Megan Mullally (uma das ex-esposas de Ron), Natalie Morales (Lucy) e até de Jon Hamm, que fez uma ponta no final da sexta temporada, a série também conta com a participação de Paul Rudd em dois episódios, segundo divulgado pela revista EW.

O ator passou pela série na quarta temporada, quando interpretou Bobby Newport, um sujeito que disputou com Leslie (Amy Poehler) uma vaga na câmara municipal. Ele retorna quando Ben (Adam Scott) o considera para preencher uma vaga. Segundo a revista, Rudd fez sua participação nas horas vagas das filmagens de Ant-Man.

A última temporada de Parks and Recreation estreia nos EUA no dia 13 de janeiro. Foram produzidos treze episódios.

Continua após a publicidade

_________________

Michael Imperioli (Foto: Rommel Demano/Getty)

Michael Imperioli (Foto: Rommel Demano/Getty)

A quinta temporada do remake de Hawaii Five-0 contará com a participação de Michael Imperioli (A Família Soprano), que interpretará Odell Martin, um ex-criminoso que é apaixonado pelo surfe.

Nascido em Nova Iorque, Odell vive no Havaí há cerca de dez anos. Ele agora ganha a vida com uma barbearia, onde emprega ex-condenados. O ator será visto em pelo menos dois episódios, sendo que o personagem será introduzido no episódio quatorze.

Além de Imperioli, a série contará com as participações especiais de Barkhad AbdiCloris Leachman (Raising Hope). Ele será Roko Contee, um traficante que já foi o homem mais procurado do mundo. Dado como morto, Roko trabalha como motorista de taxi. Cloris interpretará uma vizinha de McGarrett que, ao descobrir que ele é um detetive, pede sua ajuda para desvendar um roubo.

A quinta temporada retorna no dia 2 de janeiro, nos EUA.

Continua após a publicidade
Publicidade