Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michael C. Hall prepara seu retorno com minissérie adaptada de roteiro de Stanley Kubrick

A produtora Entertainment One continua oferecendo a canais de TV God Fearing Man, minissérie que adapta um roteiro inédito de Stanley Kubrick, projeto anunciado em 2012. O diferencial agora é a presença do ator Michael C. Hall, que se comprometeu a estrelar a minissérie, conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter. Além de ator, Hall também […]

Michael C. Hall (Foto: Jim Spellman/WireImage)

Michael C. Hall (Foto: Jim Spellman/WireImage)

A produtora Entertainment One continua oferecendo a canais de TV God Fearing Man, minissérie que adapta um roteiro inédito de Stanley Kubrick, projeto anunciado em 2012. O diferencial agora é a presença do ator Michael C. Hall, que se comprometeu a estrelar a minissérie, conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter. Além de ator, Hall também atuará como produtor executivo.

Adaptada pelo britânico Stephen R. ClarkGod Fearing Man narra a história real de Herbert Emerson Wilson.

Nascido no Canadá, Wilson foi prisioneiro de guerra condecorado por Winston Churchill. Depois de atuar como ministro da igreja batista no Oregon e na Califórnia, ele deixou a igreja e passou a se apresentar como empresário. Esta era uma fachada para que Wilson pudesse assaltar bancos utilizando métodos científicos para abrir os cofres.

A minissérie tem coprodução da Philco Films. Se ela sair do papel, marcará o retorno de Hall à TV, onde estrelou A Sete Palmos/Six Feet Under e, mais recentemente, Dexter, série que encerrou sua produção em 2013. Desde então, o ator vem trabalhando no cinema e no teatro. Hall também é um dos produtores de American Dream Machine, projeto de série oferecido para o canal Showtime.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Hall com Marisa Tomei em abril na Broadway, com a peça 'The Realistic Joneses' (Foto: Astrid Stawiarz/Getty)

Hall com Marisa Tomei em abril na Broadway, com a peça ‘The Realistic Joneses’ (Foto: Astrid Stawiarz/Getty)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s