Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lynda Carter fala sobre sua luta contra o alcoolismo

A atriz Lynda Carter, também conhecida como A Mulher-Maravilha, gravou uma entrevista para o programa Oprah: Where Are They Now?, que irá ao ar esta noite nos EUA pelo canal OWN. Na conversa, ela fala sobre sua vida depois da produção que a lançou ao estrelato na década de 1970. Sonhando em seguir carreira de […]

LyndCarter2013A atriz Lynda Carter, também conhecida como A Mulher-Maravilha, gravou uma entrevista para o programa Oprah: Where Are They Now?, que irá ao ar esta noite nos EUA pelo canal OWN. Na conversa, ela fala sobre sua vida depois da produção que a lançou ao estrelato na década de 1970.

Sonhando em seguir carreira de cantora, Lynda integrou diversas bandas quando ainda era adolescente. Com vinte e um anos, ela ganhou um concurso de beleza que a levou a disputar a coroa no Miss World. Pouco depois Lynda começou a fazer participações como atriz em séries de TV e telefilmes, chegando ao papel que a tornou famosa em 1975. Informações sobre a produção de A Mulher-Maravilha aqui.

Em 1977, ela se casou com seu empresário, Ron Samuels, união que terminou em divórcio em 1982. Segundo a atriz, ela começou a beber durante o período em que esteve casada com Samuels.

Em 1984, ela se casou com o advogado Robert Altman, com quem teve dois filhos e com quem ainda vive. O álcool se tornou um problema para a atriz no início da década de 1990, quando seu marido foi acusado de fraude bancária. Durante todo o processo, ela buscou apoio na bebida. Depois que Altman foi declarado inocente, Lynda se internou em uma clínica de reabilitação.

Esta não é a primeira vez que a atriz fala abertamente sobre seu problema com o álcool. Em 2008, ela concedeu algumas entrevistas nas quais falou sobre seu processo de recuperação.

Nos últimos anos, Lynda vem se dedicado à carreira de cantora. Seu CD mais recente é Crazy Little Things, lançado em 2011. Aos 62 anos de idade, a atriz e cantora realiza turnês pelos EUA. Mas a música não a afastou definitivamente da TV. Ela ainda faz algumas participações, mesmo que esporádicas, como atriz. No dia 7 de novembro, irá ao ar nos EUA sua participação em um episódio de Two and a Half Men, na qual interpreta sua versão ficcional.

Lynda em 'Two and a Half Men' (Foto: CBS)

Lynda em ‘Two and a Half Men’ (Foto: CBS)

 http://pshared.5min.com/Scripts/PlayerSeed.js?sid=281&width=610&height=330&playList=517993154

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    luiz claudio

    Estamos na torcida pela lynda cater , pois sempre sera a mulher maravilha , torcemos pela sua recuperaçao

    Curtir

  2. Comentado por:

    luiz claudio

    Estamos na torcida pela lynda cater , pois sempre sera a mulher maravilha , torcemos pela sua recuperaçao, .sempre sera lembrada quando criança nao perdia um dia do seriado.

    Curtir

  3. Comentado por:

    MARLENE BARRETO

    EU AMO LINDA CARTER TORSO MUITO POR ELA GOSTARIA MUITO DE UM DIA PODER VE-LA DE PERTO AMO MUITO

    Curtir