Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Louis C.K. e Steve Buscemi estrelam a série ‘Horace and Pete’

Enquanto Louis C.K. não decide se a série Louie retorna com novos episódios, ele oferece aos fãs sua nova aposta neste formato. Trata-se de Horace and Pete, uma produção independente que está sendo oferecida para download no site do ator e produtor, pelo preço de cinco dólares. O episódio tem 67 minutos de duração. A série estreou esta semana sem […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h36 - Publicado em 1 fev 2016, 17h27
(E-D) Buscemi e Louis em 'Horace and Pete'

(E-D) Buscemi e Louis em ‘Horace and Pete’

Enquanto Louis C.K. não decide se a série Louie retorna com novos episódios, ele oferece aos fãs sua nova aposta neste formato. Trata-se de Horace and Pete, uma produção independente que está sendo oferecida para download no site do ator e produtor, pelo preço de cinco dólares. O episódio tem 67 minutos de duração.

A série estreou esta semana sem qualquer aparato de divulgação. Para tentar evitar a pirataria, Louis distribuiu uma nota pedido que aqueles que fizessem o download se lembrassem que ele não é uma corporação. Apenas um sujeito que está fazendo um trabalho e disponibilizando-o em seu site.

A história é situada em um centenário bar irlandês do Brooklyn, em Nova Iorque, mantido por Horace (CK), um sujeito cheio de falhas, e seu primo Pete (Steve Buscemi, de Boardwalk Empire), que tem problemas mentais e precisa tomar remédios. Passando por problemas financeiros, o local corre o risco de ser fechado. O bar foi uma herança do falecido pai de Horace, razão pela qual sua irmã Sylvia (Edie Falco, de Nurse Jackie) exige sua parte.

Neste meio tempo, Horace e Pete precisam aguentar a presença do tirânico e racista tio Pete (Alan Alda, de Mash, The West Wing), que cuida das bebidas; bem como atender a freguesia. Entre eles, a exuberante Marsha (Jessica Lange, de American Horror Story), a ex-amante do pai de Horace; o inexpressivo Leon (Steven Wright); o republicano Nick (Nick DiPaolo) e seu amigo liberal (Zach Cherry).

Continua após a publicidade

No elenco também estão Rebecca Hall (Parade’s End), como Rachel, a namorada de Horace; Aidy Bryant, como Alice, filha de Horace; e Kurt Metzger. O tema de abertura é de Paul Simon.

Ainda não foi divulgado o número de episódios que serão produzidos semanalmente. A produção é da Pig Newton, Inc.

Esta não é a primeira vez que Louis produz e distribui um programa em seu site. Desde 2011 ele já distribuiu especiais, programas e filmes, sempre pelo valor de cinco dólares o download.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Alan Alda

Alan Alda

Continua após a publicidade
Publicidade