Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Lost Girl Ganha 3ª Temporada

A série canadense foi renovada pelo canal Showcase, que ainda não divulgou quantos episódios foram encomendados para a terceira temporada de “Lost Girl“. A produção estreou em seu país em 2010 tornando-se uma das maiores audiências do canal. Ao longo de sua primeira temporada, “Lost Girl” registrou a média de 700 mil telespectadores. A segunda […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h57 - Publicado em 9 dez 2011, 21h57

A série canadense foi renovada pelo canal Showcase, que ainda não divulgou quantos episódios foram encomendados para a terceira temporada de “Lost Girl“.

A produção estreou em seu país em 2010 tornando-se uma das maiores audiências do canal. Ao longo de sua primeira temporada, “Lost Girl” registrou a média de 700 mil telespectadores. A segunda temporada estreou em setembro no Canadá, sendo que ainda está em exibição. Até o momento, o segundo ano da série vem registrando a média de 400 mil telespectadores.

A história, que tem como referência uma lenda medieval, apresenta uma jovem com poderes de sugar a energia sexual dos seres humanos. Buscando descobrir os segredos que cercam sua origem, Bo (Anna Silk) enfrenta o desafio de controlar seus poderes, fugir da perseguição de outros seres como ela e manter uma relação com um detetive, que se transforma em lobisomem.

O canal Showcase exibirá mais dois episódios da segunda temporada da série nos dias 11 e 18 de dezembro. A série entra em hiato/recesso retornando com novos episódios no dia 22 de janeiro. A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia. No Brasil, a produção chegou pelo canal Sony Spin, que ainda não anunciou a estreia de novos episódios.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade