Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Life On Mars Ganha Versão Russa

A série inglesa “Life on Mars” teve apenas duas temporadas produzidas entre 2006 e 2007, mas já se transformou em um cult com direito a remake internacional. Depois de uma malfadada versão americana, estrelada por Jason O’Mara, a série ganha uma adaptação para a TV da Rússia. “Life on Mars” narra a história de Sam, […]

Mikhail, a versão russa de Sam

A série inglesa “Life on Mars” teve apenas duas temporadas produzidas entre 2006 e 2007, mas já se transformou em um cult com direito a remake internacional.

Depois de uma malfadada versão americana, estrelada por Jason O’Mara, a série ganha uma adaptação para a TV da Rússia.

“Life on Mars” narra a história de Sam, um detetive da polícia que sofre um acidente de carro. Quando acorda, se vê preso na década de 1970, quando o trabalho policial seguia regras próprias. Enquanto atua sob as ordens de Gene Hunt, Sam procura se adaptar à sua nova realidade sem saber se viajou no tempo ou se tudo o que vê é fruto da imaginação de uma pessoa que está em coma no hospital.

A versão russa manterá a mesma história, que será situada em Moscou, durante o período comunista da União Soviética. A série foi encomendada pelo Channel One Russia em 2009, mas somente agora inicia sua produção.

Versão russa de Gene Hunt

Com o título de “Dark Side of the Moon“, em referência ao álbum do grupo Pink Floyd, lançado em 1973, a produção da Sreda também deu novos nomes aos personagens. Sam foi batizado com o nome de Mikhail; Gene Hunt será Kotov; Annie é Katya; Ray é Stepa e Chris será chamado de Zholobov.

Esta é a terceira versão internacional da série inglesa. Além dos EUA e da Rússia, “Life on Mars” também foi adaptada para a Espanha com o título “La Chica de Ayer”, título inspirado na música de Nacha Pop, lançada em 1977. Traduzindo significa: “a garota de ontem”, referência à personagem Annie. Na história, Samuel Santos sofre um acidente e se vê preso no período pós-Franco.

A produção original também gerou uma spinoff: “Ashes to Ashes”, que atualmente está em exibição no Brasil pelo canal “Film & Arts”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Aquirvo

    Eu queria mesmo eras os DVDs do Ashes to Ashes aqui no Brasil. Tem alguma noticia sobre isso ?
    Resposta – Não há qualquer previsão de que a série seja lançada nessa mídia no Brasil. Abs.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Luiza

    Life on Mars – UK- foi uma das melhores series que já assisti, e a BBC costuma fazer coisas ótimas!!,o ator o John Simm, tb. não conhecia e adorei sua interpretação,já o americano,dava dó…Essa versão espanhola e a russa,parecem interessantes,conforme o título eles mudam a música?

    Curtir