Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Larry Hagman é Diagnosticado com Câncer

Famoso por estrelar as séries “Jeannie é um Gênio” e “Dallas“, o ator Larry Hagman foi diagnosticado com câncer. Aparentemente, o diagnóstico surgiu durante exames de rotina pelos quais atores que estrelam novas séries/temporadas passam. O ator de 80 anos está no elenco da nova versão de “Dallas”, que estreia nos EUA em 2012. A […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 Dec 2016, 16h53 - Publicado em 14 Oct 2011, 18h07

Famoso por estrelar as séries “Jeannie é um Gênio” e “Dallas“, o ator Larry Hagman foi diagnosticado com câncer. Aparentemente, o diagnóstico surgiu durante exames de rotina pelos quais atores que estrelam novas séries/temporadas passam.

O ator de 80 anos está no elenco da nova versão de “Dallas”, que estreia nos EUA em 2012. A série também trará de volta ao elenco os atores Patrick Duffy, Charlene Tilton, Linda Gray, Steve Kanaly e Ken Kercheval.

Até o momento, apenas o primeiro episódio foi produzido. As filmagens dos novos episódios da primeira temporada estão previstas para ter início no dia 17 de outubro e encerrar em janeiro de 2012.

O ator não revela o tipo de câncer que teria, mas diz que os médicos estão otimistas com relação ao tratamento. Segundo a revista TV Guide, que divulgou originalmente a notícia, o ator estará disponível para continuar trabalhando. Hagman tem contrato para aparecer em quatro episódios da nova série, podendo retornar em novas participações.

Continua após a publicidade

Em depoimento, o ator disse que “JR conseguiu se livrar de tudo: suborno, chantagens e adultérios, mas eu fui pego pelo câncer. Gostaria que todos soubessem que é um tipo de câncer muito comum e tratável. Me submeterei ao tratamento enquanto trabalho na nova versão de “Dallas”. Eu não poderia pensar em lugar melhor para estar do que trabalhando em uma série que amo, com pessoas que adoro. Afinal, como sabem, não há como derrubar JR”.

Esta não é a primeira vez que Hagman enfrenta um problema de saúde. No final da produção da série original, Larry foi diagnosticado com cirrose, doença que ataca o fígado especialmente em pessoas que ingerem bebidas alcóolicas. A cirrose evoluiu para um câncer, levando o ator a se submeter a um transplante do fígado em 1995.

Problemas de saúde também cercaram sua família. Sua mãe, a atriz Mary Martin, morreu de câncer no cólon em 1990, aos 76 anos. Sua esposa, Maj Axelsson, com quem é casado desde 1954, foi diagnosticada com o Mal de Alzheimer em 2009.

Publicidade