Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Katie Cassidy em Gossip Girl

A filha do ator e cantor David Cassidy, sucesso nos anos 70, já foi vista em “Supernatural”, na qual interpretou Ruby, passou por “Harper’s Island”, cancelada com uma temporada, tentou de novo com “Melrose Place”, nova versão do drama teen dos anos 90, e agora chega em “Gossip Girl”. Segundo a revista EW, Katie Cassidy […]

A filha do ator e cantor David Cassidy, sucesso nos anos 70, já foi vista em “Supernatural”, na qual interpretou Ruby, passou por “Harper’s Island”, cancelada com uma temporada, tentou de novo com “Melrose Place”, nova versão do drama teen dos anos 90, e agora chega em “Gossip Girl”.

Segundo a revista EW, Katie Cassidy terá participações em pelo menos dois episódios da série na qual interpretará uma aluna encrenqueira e potencial romântico de Nate (Chace Crawford).

A atriz também estará no cinema com o filme “Monte Carlo”, ao lado de sua futura colega de série, Leighton Meester (Blair). A produção também traz em seu elenco os atores Cory Monteith, de “Glee”; Brett Cullen, de “Falcon Crest”; e Selena Gomez, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”.  Na história, três jovens passam as férias em Monte Carlo. Entre os produtores está a atriz Nicole Kidman.

(por: Fernanda Furquim)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s