Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Jon Hamm está no elenco do especial natalino de ‘Black Mirror’

Criada por Charlie Brooker, a série Black Mirror é uma produção que utiliza o humor negro para mostrar a forma como a sociedade lida com a paranóia tecnológica. A série estreou em 2011 gerando uma boa receptividade de crítica e de público. Embora ainda não tenha uma terceira temporada anunciada, o Channel 4 da Inglaterra garantiu a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 13h13
(E-D)

(E-D) Rafe Spall, Oona Chaplin e Jon Hamm (Foto: Channel 4)

Criada por Charlie Brooker, a série Black Mirror é uma produção que utiliza o humor negro para mostrar a forma como a sociedade lida com a paranóia tecnológica. A série estreou em 2011 gerando uma boa receptividade de crítica e de público. Embora ainda não tenha uma terceira temporada anunciada, o Channel 4 da Inglaterra garantiu a produção de um especial de natal, que foi anunciado em agosto.

Com o título de Black Mirror: Yuletide, o especial trará três histórias que se intercalam. O elenco está começando a se formar. Jon Hamm, ator de Mad Men, terá participação nas três histórias. Esta será a terceira série de Hamm na Inglaterra. O ator já estrelou A Young Doctor’s Notebook, que teve duas temporadas; e fez participação especial em The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret.

Além de Hamm também estão confirmadas as presenças de Oona Chaplin (The Hour, Games of Thrones, The Crimson Field) e Rafe Spall (The Shadow Line, Peter vs. Life).

As filmagens terão início este mês no Reino Unido. Com 90 minutos de duração, o especial será exibido em dezembro na Inglaterra. No Brasil, a série chegou pelo canal I.Sat, que ainda não informou se exibirá o especial de natal.

A produção é da House of Tomorrow, empresa de Brooke, com distribuição internacional da Endemol.

Continua após a publicidade
Publicidade