Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ITV aprova a produção de ‘Brief Encounters’

O canal ITV anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de Brief Encounters, drama de época criado por Fay Rusling e Oriane Messina (ambas de Me & Mrs. Jones), com base no livro Good Vibrations, autobiografia de Jacqueline Gold, diretora da rede de lojas Ann Summers. As filmagens terão início em fevereiro, sendo que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h58 - Publicado em 2 dez 2015, 10h33

GoodVibrationsO canal ITV anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de Brief Encounters, drama de época criado por Fay Rusling e Oriane Messina (ambas de Me & Mrs. Jones), com base no livro Good Vibrations, autobiografia de Jacqueline Gold, diretora da rede de lojas Ann Summers.

As filmagens terão início em fevereiro, sendo que o elenco ainda está sendo formado.

Situada na década de 1980, a história acompanha a vida de quatro mulheres empreendedoras que atuam no ramo de acessórios eróticos. Steph, Pauline, Nita e Dawn são vendedoras de lingeries sensuais na loja Ann Summers em Londres.

Até começar a trabalhar na loja, Steph era uma mulher quase invisível para aqueles que a conheciam. Casada e com um filho, ela busca por algo mais em sua vida. O emprego desperta nela uma ambição que Steph não sabia ter.

Nita é mãe de quatro filhos. Mulher amarga, porém de bom coração, ela luta para manter a família unida. Nita é casada com um homem que ela adora e que é dedicado à família, mas ele está sempre tendo problemas com a justiça.

Pauline é uma mulher na faixa dos cinquenta anos. Bem humorada e com uma postura positiva para tudo, ela esconde a tristeza que carrega em relação ao seu casamento. Embora Pauline e o marido ainda estejam profundamente apaixonados um pelo outro, ele passa mais tempo se dedicando aos negócios que à família.

Já Dawn é uma jovem que, após a morte da mãe, passou a se dedicar aos cuidados com o pai e os três irmãos, que não costumam lhe agradecer por nada. Decidida a ganhar seu próprio sustento, ela começa a trabalhar na loja onde busca realizar seus sonhos.

A produção da série é da CPL Productions.

Continua após a publicidade
Publicidade