Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Inglaterra estreia ‘Leaving’ e ‘Wolfblood’

O canal ITV estreia esta noite na Inglaterra a minissérie Leaving, produção anunciada em março. Escrita por Tony Marchant (Garrow’s Law), a história narra em  três episódios a relação que surge entre uma mulher e um rapaz muito mais jovem que ela. Aaron Simmons (Callum Turner) é um rapaz de 25 anos que ainda vive […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h55 - Publicado em 10 set 2012, 15h04

O canal ITV estreia esta noite na Inglaterra a minissérie Leaving, produção anunciada em março. Escrita por Tony Marchant (Garrow’s Law), a história narra em  três episódios a relação que surge entre uma mulher e um rapaz muito mais jovem que ela.

Aaron Simmons (Callum Turner) é um rapaz de 25 anos que ainda vive com os pais, Vanessa (Deborah Findlay) e Jim (Nick Dunning). Desempregado desde o término da faculdade, Aaron está vivendo um período depressivo de sua vida, agravado pelo fato de que sua ex-namorada, Phoebe (Charity Wakefield) está noiva de seu irmão, Tom (Bart Edwards).

Na noite do casamento, ele conhece Julie Ranmore (Helen McCrory), uma mulher de 40 e poucos anos, casada com Michael (Sean Gallagher) e mãe de dois filhos, Maxine (Amelia Young) e Dean (Callum Austin). Logo os dois iniciam um relacionamento que os levará a reavaliar suas vidas e valores.

No elenco também estão Gregg Chillin (Inside Men) e Celyn Jones (Above Suspcion).

Wolfblood é uma série infanto-juvenil anunciada em fevereiro, que estreia hoje pelo canal CBBC, da BBC britânica.

Continua após a publicidade

Criada por Debbie Moon, a série tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada.

Na história Maddy Smith (Aimee Kelly) é uma adolescente que pertence a uma longa linhagem de lobisomens.

Mantendo sua identidade em segredo, até mesmo de seus melhores amigos, Shannon (Louisa Connolly-Burnham) e Tom (Kedar Williams-Stirling), ela tenta se proteger e à sua família dos perigos que os cercam. Nesse meio tempo, Maddy vive os problemas típicos da adolescência.

Até que surge Rhydian (Bobby Lockwood), o novo aluno da escola que também guarda um segredo: ele é um lobisomen. Órfão, ele cresceu em lares adotivos sem saber como lidar com as mudanças que sofre e os poderes que adquire nas noites de lua cheia.

Cliquem nas fotos para ampliar. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7XYHBfDmACs&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade