Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Hulu resgata ‘The Mindy Project’

O site de streaming Hulu chegou a um acordo com os produtores de The Mindy Project para resgatar a sitcom para sua quarta temporada, a qual terá um total de 26 episódios produzidos. Com a renovação, a série terá um total de 93 episódios. Número muito próximo dos 100 episódios almejados pelos produtores para garantir a lucratividade […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h23 - Publicado em 15 Maio 2015, 14h27

TheMindyProject

O site de streaming Hulu chegou a um acordo com os produtores de The Mindy Project para resgatar a sitcom para sua quarta temporada, a qual terá um total de 26 episódios produzidos. Com a renovação, a série terá um total de 93 episódios. Número muito próximo dos 100 episódios almejados pelos produtores para garantir a lucratividade de uma produção no futuro.

The Mindy Project tinha sido vítima da leva de cancelamentos anualmente promovida pelos canais da rede aberta todo o mês de maio. Desde então, a produtora Universal vinha negociando seu resgate com o Hulu, que desde 2014 oferece em seu catálogo as três primeiras temporadas aos seus assinantes.

Esta é a segunda vez que The Mindy Project é resgatada de um cancelamento. A sitcom foi originalmente desenvolvida para a rede NBC que, sem ter encomendado o piloto para avaliação, descartou o projeto. Este foi resgatado pelo canal Fox, que produziu três temporadas. Esta é a segunda comédia da Fox resgatada por um site de streaming. A primeira foi Arrested Development, que teve mais uma temporada produzida pelo Netflix.

Criada e estrelada por Mindy Kaling (The Office), a história gira em torno de Mindy, uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado.

O Hulu somente decidirá se continuará a renovar a sitcom para novas temporadas após a estreia da quarta, que não teve uma data divulgada.

Ainda não há informações sobre como ficará a exibição na série no Brasil, onde ela chegou pelo canal TBS.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade