Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Hugh Laurie Promove Seu Álbum de Blues

Para promover o lançamento de seu álbum de blues, o ator Hugh Laurie, de “House”, fez uma apresentação especial em um bar de New Orleans, este mês. Entre os presentes estavam Stephen Fry, seu amigo e colega, com quem atuou durante anos quando morava na Inglaterra; e Allen Toussaint, músico considerado uma lenda. Em entrevistas, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 12h29 - Publicado em 23 mar 2011, 18h13

Para promover o lançamento de seu álbum de blues, o ator Hugh Laurie, de “House”, fez uma apresentação especial em um bar de New Orleans, este mês.

Entre os presentes estavam Stephen Fry, seu amigo e colega, com quem atuou durante anos quando morava na Inglaterra; e Allen Toussaint, músico considerado uma lenda. Em entrevistas, Laurie disse ter interesse em popularizar o blues.

Com o título de “Let Them Talk”, o álbum foi produzido por Joe Henry, pela Warner Music Entertainment. O lançamento será nos dias 9 de maio, na Inglaterra, e 17 de maio, nos EUA.  No dia 2 de maio, Hugh se apresentará no Cheltenham Jazz Festival, um dos mais populares da Inglaterra.

Laurie interpreta as músicas “St. James Infirmary”, “You Don’t Know My Mind”, “Six Cold Feet”, “Buddy Bolden’s Blues”, “Battle Of Jericho”, “Swanee River”, “Whale Has Swallowed Me, The”, ” Police Dog Blues”, “Tipitina”, “Whinin’ Boy Blues”, “They’re Red Hot”, “Let Them Talk”, “After You’ve Gone”, com Dr. John, “John Henry”, com Irma Thomas, “Baby Please Make A Change”, com Tom Jones e Irma Thomas.

No vídeo, Laurie comenta o lançamento de seu álbum.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gI7_sXFN6t0?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade