Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Him & Her é Renovada, Trinity é Cancelada

O canal BBC3 encomendou a segunda temporada da sitcom “Him & Her“, que terá a produção de sete episódios. As filmagens terão início em 2011. A previsão de estreia ainda não foi divulgada. Produzida pela Big Talk e estrelada por Russell Tovey e Sarah Solemani, a primeira temporada estreou na Inglaterra em setembro dividindo a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h48 - Publicado em 28 out 2010, 11h31

Russell Tovey e Sarah Solemani em “Him & Her” (Foto BBC/Divulgação)

O canal BBC3 encomendou a segunda temporada da sitcom “Him & Her“, que terá a produção de sete episódios. As filmagens terão início em 2011. A previsão de estreia ainda não foi divulgada.

Produzida pela Big Talk e estrelada por Russell Tovey e Sarah Solemani, a primeira temporada estreou na Inglaterra em setembro dividindo a crítica mas conquistando o público.

Ao longo da exibição de seus seis episódios, a série teve uma audiência média de 2.1 milhões de telespectadores.

Já o canal ITV2 anunciou o cancelamento da série teen “Trinity“. A primeira temporada de oito episódios foi exibida entre setembro e novembro de 2009, registrando cerca de 596 mil telespectadores. Desde então, o canal ficou ‘devendo’ definir o futuro da série.

Visto que boa parte da produção inglesa costuma levar tempo para ser produzida e exibida, é comum que uma série retorne com uma nova temporada mais de um ano depois da primeira ter sido exibida. Com isso, os fãs da série ficaram no aguardo de uma definição.

Criada por Christian Cooke e Reggie Yates, “Trinity” representou uma tentativa do canal de produzir uma série diferenciada entre aquelas que fazem parte de sua programação. Mas com um orçamento que gira entre 3 e 4 milhões de libras, a audiência da série não compensa os gastos com a produção.

Continua após a publicidade

Publicidade