Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO renova ‘Veep’ e ‘Silicon Valley’

A HBO anunciou a encomenda da quarta temporada de Veep e da segunda de Silicon Valley. Criada por Armando Iannucci (The Thick of It), Veep é uma comédia política que acompanha a rotina de trabalho da Vice-Presidente dos EUA Selina Meyer (Julia Louis- Dreyfus). Com apenas três episódios exibidos de sua terceira temporada, Veep vem conquistando […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h36 - Publicado em 21 abr 2014, 16h50
Elenco de 'Silicon Valley'

Parte do elenco de ‘Silicon Valley’

A HBO anunciou a encomenda da quarta temporada de Veep e da segunda de Silicon Valley.

Criada por Armando Iannucci (The Thick of It), Veep é uma comédia política que acompanha a rotina de trabalho da Vice-Presidente dos EUA Selina Meyer (Julia Louis- Dreyfus). Com apenas três episódios exibidos de sua terceira temporada, Veep vem conquistando a média de 910 mil telespectadores, com 0.5% entre o público alvo ao vivo.

Já a novata Silicon Valley é uma comédia criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky, todos de King of the Hill. A história gira em torno da vida de pessoas que trabalham em empresas relacionadas às novas tecnologias. Qualificados e bem sucedidos, eles são incapazes de lidar com o sucesso.

Richard (Thomas Middleditch) é um programador de computador introvertido que sofre de baixa autoestima. Ele vive na Hacker House, uma comunidade que abriga outros fanáticos por tecnologia. A casa é de propriedade de Erlich (TJ Miller, de The Goodwin Games), que tem sua inteligência dominada por seu ego. Na casa também moram Big Head (Josh Brener, de Glory Daze), Gilfoyle (Martin Starr) e Dinesh (Kumail Nanjiani). O grupo desenvolve um novo programa que atrai o interesse de Peter Gregory (Christopher Evan Welch), um bilionário excêntrico que fez fortuna no ramo da tecnologia.

Com apenas três episódios exibidos até o momento, a série vem registrando a média de 1.8 milhão de telespectadores, com 1% do público alvo ao vivo.

As duas produções são exibidas no Brasil pelo canal HBO.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade