Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO aprova a produção de ‘Insecure’

O canal HBO aprovou a produção de Insecure, série criada e estrelada por Issa Rae, em parceria com Larry Wilmore. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. Insecure é aprovada a partir de um piloto produzido para avaliação. A série é inspirada na websérie The Misadventures of Awkward Black Girl (2011 – 2013) e várias situações vistas na websérie serão […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 11h24

Issa-RaeO canal HBO aprovou a produção de Insecure, série criada e estrelada por Issa Rae, em parceria com Larry Wilmore. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. Insecure é aprovada a partir de um piloto produzido para avaliação.

A série é inspirada na websérie The Misadventures of Awkward Black Girl (2011 – 2013) e várias situações vistas na websérie serão reaproveitadas.

Na versão para a Internet, Rae é J, uma mulher que trabalha no call center de uma empresa que vende comprimidos para perder peso. Além dos clientes, J precisa lidar com sua rival Nina; e decidir por quem ela está apaixonada, se por White ou por Fred. Nas horas vagas, J compõe músicas rap com sua amiga CeCe.

Na TV, a história acompanhará as aventuras de duas amigas afro-americanas, Issa Dee (Rae) e Molly (Yvonne Orji), que vivem diversas experiências, muitas delas desconfortáveis.

Issa trabalha em uma empresa sem fins lucrativos e namora Lawrence (Jay Ellis, de The Game), um sujeito desempregado e depressivo que há quatro anos tenta reestruturar sua vida.  Molly é uma profissional bem sucedida que sabe transitar com desenvoltura no mundo das grandes corporações. No entanto, sua vida amorosa é uma desgraça.

No elenco também está Lisa Joyce (Boardwalk Empire), como Frieda, colega de trabalho de Issa.

A produção do projeto é da 3 Arts.

Continua após a publicidade
Publicidade