Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO aprova a produção de ‘Ballers’

O canal HBO encomendou a produção da primeira temporada de Ballers, série criada por Steve Levinson (Entourage), Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Peter Berg (Friday Night Lights), com roteiro de Levinson. A HBO ainda não informou o número de episódios encomendados. Trata-se de uma dramédia que acompanha a rotina de vários atletas, tanto aposentados quanto aqueles que ainda estão […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h16 - Publicado em 14 fev 2014, 09h53
Dwayne e Annabelle Acosta nos bastidores de ‘Ballers’ (Foto: Splash News)

Dwayne e Annabelle Acosta nos bastidores de ‘Ballers’ (Foto: Splash News)

O canal HBO encomendou a produção da primeira temporada de Ballers, série criada por Steve Levinson (Entourage), Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Peter Berg (Friday Night Lights), com roteiro de Levinson.

A HBO ainda não informou o número de episódios encomendados.

Trata-se de uma dramédia que acompanha a rotina de vários atletas, tanto aposentados quanto aqueles que ainda estão na ativa, vivendo em Miami.

Entre eles, Ricky (John David Washington, filho de Denzel Washington), um jovem competitivo; Vernon (Donovan Carter), um atleta que valoriza mais a família; Charles (Omar Miller (CSI: Miami), um ex-atleta que está em busca de uma nova carreira; e Spencer (Dwayne Johnson, conhecido como The Rock), um ex-atleta que trabalha com Joe (Rob Corddry, de Childrens Hospital), um consultor financeiro que se esforça muito para conseguir se enquadrar socialmente, muito embora não tenha noção de como fazer isso.

No elenco também estão Tony Garity (Boss), que interpreta Jason, um agente esportivo; Jazmyn Simon como Julie, esposa de um dos ex-atletas; Taylor Cole (The Event), como Stephanie, repórter do ESPN; Annabelle Acosta, como Annabella, que está romanticamente envolvida com Spencer; e LeToya Luckett (Single Ladies) como Tina, viúva de um amigo de Spencer.

As filmagens terão início no segundo semestre deste ano com possível estreia em 2015.

A direção é de Peter Berg (Friday Night Lights). A produção é da Closest to the Hole Productions, Film 44 e da Leverage Management.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade