Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

GNT prepara ‘Amor Veríssimo’

O canal GNT anuncia o início das filmagens de Amor Veríssimo, produção em treze episódios para sua primeira temporada. Produzida pela Conspiração Filmes, a série adapta as crônicas do escritor Luis Fernando Veríssimo, com direção de Arthur Fontes. No elenco, Fernanda Paes Leme, Gabriela Duarte, Letícia Colin, Marcelo Faria, Paulo Tiefenthaler e Pedro Monteiro, que […]

GNTO canal GNT anuncia o início das filmagens de Amor Veríssimo, produção em treze episódios para sua primeira temporada. Produzida pela Conspiração Filmes, a série adapta as crônicas do escritor Luis Fernando Veríssimo, com direção de Arthur Fontes.

No elenco, Fernanda Paes Leme, Gabriela Duarte, Letícia Colin, Marcelo Faria, Paulo Tiefenthaler e Pedro Monteiro, que interpretam diferentes personagens a cada episódio, os quais contarão também com depoimentos reais. A série apresenta as histórias de amor de diversos casais de diferentes idades protagonizando situações cômicas.

Filmada no Rio de Janeiro, a série tem previsão de estreia para o verão de 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Eduardo Trindade

    Fernanda. Amor Veríssimo terá uma temporada curta igual as demais séries anunciada pelo GNT. Só 13 episódios de 26 minutos, com um orçamento menor que ‘Três Teresas’ de R$1,35 milhão anunciada pela ANCINE em Março. Acho que a proposta do canal (atualmente) e colocar as séries com ‘distração’ ainda não é levadas como o cargo forte do GNT.
    Resposta – Obrigada Eduardo. Abs.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Chaja Finkelsztain

    amei o seriado de 4afeira, de amor veríssimo, como a vida real, muito amor, suspiro sem direito a ” happy end”!

    Curtir