Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

GNT Estreia Perfil Criminoso

O canal a cabo estreia no dia 1º de fevereiro, às 18h05, a série francesa “Perfil Criminoso”, que no original traz o título de “Profilage”. Na história Chloé Saint-Laurent (Odile Vuillemin) é uma psicóloga especialista em criminologia que se une a uma equipe de investigadores da polícia. Lidando com presos de alta periculosidade, ela ajuda […]

Pérac (Guillaume Cramoisan) e Chloé (Odile Vuillemin) (Foto TF1/GNT/Divulgação)

O canal a cabo estreia no dia 1º de fevereiro, às 18h05, a série francesa “Perfil Criminoso”, que no original traz o título de “Profilage”.

Na história Chloé Saint-Laurent (Odile Vuillemin) é uma psicóloga especialista em criminologia que se une a uma equipe de investigadores da polícia. Lidando com presos de alta periculosidade, ela ajuda a equipe a solucionar seus casos enquanto tenta lidar com as animosidades de seu chefe, o Comandante Matthew Pérac (Guillaume Cramoisan).

Homem exigente e racional, ele não aceita a linha de trabalho adotada por Chloé. Já seu colega, o Comissário Lamarck (Jean-Michel Martial), velho conhecido de Chloé, se preocupa com sua falta de experiência na realização de um trabalho que pode se tornar excessivo para ela.

Na equipe estão: Hyppolite (Raphaël Ferret), segundo tenente, especialista em crimes de informática, e  Fred (Vanessa Valence), tenente, braço direito de Pérac, a quem admira a ponto de segui-lo cegamente, o que a faz rejeitar a presença de Chloé no grupo. No elenco também está Didier Ferrari como o médico legista.

Criada por Fanny Robert e Sophie Lebarbier, a série estreou em 2009 na França pelo canal TF1, com seis episódios produzidos para sua primeira temporada. A segunda, com mais seis episódios, foi exibida em 2010. Sua audiência média foi de 6 milhões de telespectadores por temporada.

Segundo a imprensa francesa, a série foi renovada para sua terceira temporada, com 12 episódios encomendados. A previsão de estreia é para fevereiro deste ano. No entanto, o ator Guillaume Cramoisan, que interpreta Pérac, anunciou que deixará o elenco. Em seu lugar entrou o ator Philippe Bas, interpretando o mesmo personagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Regina

    Um absurdo ter sido interrompido, repentinamente, na melhor parte!!!
    Vamos pedir à GNT para que retorne esta serie!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rozene

    Também acompanho a série Perfil Criminoso. Será que voltará a ser exibida?

    Curtir

  3. Comentado por:

    Dalilah

    Infelizmente comecei a acompanhar a serie e gostei, torço para que outro canal compre a serie, a gnt deixou a desejar.

    Curtir