Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

GNT estreia ‘Odeio Segundas’

O canal GNT estreia hoje, dia 21 de outubro, às 23h, a sitcom Odeio Segundas. Criada por Alexandre Machado e Fernanda Young, ambos de Os Normais, a série é uma produção da Conspiração Filmes. Young faz a narração dos episódios. A história gira em torno dos funcionários da Ashausa & Shuasha, que odeiam ter que ir trabalhar na […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 17h01
Elenco de 'Odeio Segundas' (Foto: Rachel Tanugi / Divulgação GNT)

Elenco de ‘Odeio Segundas’ (Foto: Rachel Tanugi / Divulgação GNT)

O canal GNT estreia hoje, dia 21 de outubro, às 23h, a sitcom Odeio Segundas. Criada por Alexandre Machado e Fernanda Young, ambos de Os Normais, a série é uma produção da Conspiração Filmes. Young faz a narração dos episódios.

A história gira em torno dos funcionários da Ashausa & Shuasha, que odeiam ter que ir trabalhar na segunda-feira. Cada episódio se passa neste dia da semana.

Marisa Orth é Valéria, promovida a chefe por engano. Despreparada, mas bem-intencionada, Valéria tenta fazer o melhor que pode em sua nova função. Mas sem saber como lidar com as situações nas quais se envolve, e passando por uma recente separação, ela vive à beira de um ataque de nervos.

Como se tudo isso não bastasse, ela ainda enfrenta Guedes (Thiago Rodrigues), um colega que se acha melhor preparado que ela, razão pela qual fará qualquer coisa para conseguir tirar dela o cargo de chefia. Para aliviar a tensão, Valéria inicia um relacionamento com o colega Murtinho (Anderson Müller), um homem casado.

Guedes é um sujeito extremamente competitivo, que mantém uma relação com sua colega Sueli (Fernanda Paes Leme), mulher que vive um relacionamento infeliz com o marido. No escritório ainda trabalham Lipe (Flávio Pardal), o nerd de plantão que, não tendo uma vida social, costuma se dar mal quando tenta conquistar uma mulher. Entre elas, Brenda (Carol Machado), que ele não sabe ser lésbica.

A primeira temporada tem dez episódios produzidos.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LQ0Hi-hVstY&w=680&h=380%5D

Continua após a publicidade
Publicidade