Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

+Globosat exibe ‘A Busca por Amber Bailey’, minissérie irlandesa

No último dia 11 de outubro, o +Globosat estreou A Busca por Amber Bailey/Amber, minissérie irlandesa em quatro episódios, que será exibida diariamente pelo canal até o dia 14, sempre à meia-noite. Criada por Paul Duane e Rob Crawley, com roteiro de Crawley e Gary Duggan, a história acompanha o desespero de uma família que, ao longo de dois anos, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h12 - Publicado em 12 out 2013, 20h57

Amber1

No último dia 11 de outubro, o +Globosat estreou A Busca por Amber Bailey/Amber, minissérie irlandesa em quatro episódios, que será exibida diariamente pelo canal até o dia 14, sempre à meia-noite.

Criada por Paul Duane Rob Crawley, com roteiro de Crawley e Gary Duggan, a história acompanha o desespero de uma família que, ao longo de dois anos, tenta localizar Amber (Lauryn Canny), uma adolescente de quatorze anos que desapareceu em Dublin, onde morava. Ben (David Murray) e Sarah Bailey (Eva Birthistle, de Waking the Dead), recém separados, vivem o maior pesadelo de suas vidas quando a menina não volta para casa. Sentindo-se culpados, com medo do que pode ter acontecido, os dois precisam lidar com a dor na busca pela filha.

Produzida entre 2011 e 2012 pela Screenworks para o canal RTÉ, a minissérie apresenta em cada episódio a perspectiva de um personagem envolvido com o caso, entre eles o de uma jornalista amiga da família e o de um imigrante ilegal que encontra o telefone de Amber.

No elenco também estão Levi O’Sullivan, como Eamon, irmão de Amber; Justine Mitchell, David Herlihy, Emily Nagle, Stella McCusker, Shauna GriffithAoife Maloney. A direção é de Thaddeus O’Sullivan.

Continua após a publicidade

Amber já foi vendida a canais do Reino Unido, Canadá, Dinamarca, Austrália, Israel e EUA (Netflix).

Acompanhem as estreias de séries, minisséries e temporadas pelo nosso Calendário.

Cliquem nas fotos para ampliar. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-3r4SPk03RA&w=620&h=330%5D

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade