Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

+Globosat estreia ‘Killing Time – Crimes, Drogas e Corrupção’

Esta noite, às 22h, o canal +Globosat começa a exibir Killing Time – Crimes, Drogas e Corrupção (Killing Time), minissérie em dez episódios exibida entre 2011 e 2012 em seu país. A minissérie narra um caso real ocorrido na Austrália. Na história, Andrew Fraser (David Wenham) é um homem que veio de uma família de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h30 - Publicado em 27 nov 2013, 17h16

KillingTime

Esta noite, às 22h, o canal +Globosat começa a exibir Killing Time – Crimes, Drogas e Corrupção (Killing Time), minissérie em dez episódios exibida entre 2011 e 2012 em seu país.

A minissérie narra um caso real ocorrido na Austrália. Na história, Andrew Fraser (David Wenham) é um homem que veio de uma família de advogados. Destinado a seguir o mesmo caminho, Andrew se torna rapidamente um dos advogados criminais mais requisitados do país.

Entre seus clientes estão desde conhecidos criminosos até celebridades como o astro do futebol Dennis Allen (Richard Cawthorne ) e o bilionário Alan Bond (John Wood). Mas, ao longo de sua trajetória, Andrew se torna um viciado, situação que o leva ao tráfico. Condenado a cinco anos de prisão, ele vai para a cadeia onde encontra psicopatas e assassinos em série. Agora ele precisa encontrar uma forma de sair de lá e resgatar sua antiga vida.

No elenco também estão Diana Glenn como Denise, esposa de Andrew; Colin Friels, Kris McQuadeMalcom Kennard, Kate Jenkinson, Reef Ireland, Martin Sharpe, Fletcher Humphrys, Frank Sweet, John Brumpton, Nick Farnell, Peter HoughtonIan Bliss, entre outros.

Killing Time é uma produção da FremantleMedia para o canal TV1.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries pelo nosso Calendário.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GRPMf1Ata9E&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade