Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fuse TV investe na produção de séries com ‘The Hustle’

Depois do Bravo, Sundance, DirecTV, E! e o FearNet, o canal a cabo americano Fuse TV anunciou que começará a investir na produção seriada. Para tanto, já anunciou a encomenda de sua primeira série original, The Hustle, que tem previsão de estreia para o dia 19 de junho, nos EUA. Criada por Prentice Penny (Happy Endings), a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h19 - Publicado em 10 Maio 2013, 10h31

Depois do Bravo, Sundance, DirecTV, E! e o FearNet, o canal a cabo americano Fuse TV anunciou que começará a investir na produção seriada. Para tanto, já anunciou a encomenda de sua primeira série original, The Hustle, que tem previsão de estreia para o dia 19 de junho, nos EUA.

Criada por Prentice Penny (Happy Endings), a série é uma dramédia que recebeu a encomenda de seis episódios para sua primeira temporada. Na linha de Entourage, a série, situada no mundo do hip hop, gira em torno de uma dupla de artistas que tenta se lançar na carreira.

Kutta (Y’Lan Noel) e D (London Brown) são dois rappers que lutam para fazer seu nome no mundo da música, enquanto tentam manter sua amizade intacta. Ya-Ya (Erica Dickerson), amiga de infância, tenta conseguir para a dupla um contrato com uma gravadora importante. O grupo de amigos se completa com Rashad (Clinton Lowe).

A série incluirá ao longo de seus episódios a participação de artistas do hip hop. Entre os nomes já confirmados estão os rappers Jadakiss, Freddie Gibbs, Red Cafe, Travis Porter e Nipsey Hussle, e os DJs The Breakfast Club, Whoo Kid e Skee.

Continua após a publicidade

Na sequência da exibição de cada episódio, o canal apresentará o programa The Hustle After Party. Apresentado por Esteban Serrano, o programa mostrará entrevistas com artistas hip hop que falarão sobre os bastidores da indústria.

O Fuse TV é um canal que surgiu em 1994 com o nome de MuchMusic, parceiro do MuchMusic do Canadá. Na linha da MTV, o canal surgiu com o objetivo de ser um espaço dedicado à música. Em 2001 ele começou a oferecer uma programação independente do canal canadense. Em 2003, o canal mudou o nome para Fuse TV, passando a se dedicar à música underground e independente das grandes gravadoras. Ao longo dos anos, o canal foi mudando seu perfil, tornando-se mais abrangente, sem descartar suas origens.

A concorrência com a internet, em especial sites como YouTube, teriam levado a direção do canal a buscar alternativas de programação. Entre elas, a produção de séries ficcionais.

Confiram as primeiras imagens de The Hustle divulgadas pelo canal.

http://player.ooyala.com/player.js?width=620&height=330&video_pcode=J4ZXA6yBKr13AlWYkjj2EBPSCpcd&hide=info%2Cendscreen&embedCode=xiMDNiYjrMQ7c2IuQS2xIx5CzT_AOvK-&deepLinkEmbedCode=xiMDNiYjrMQ7c2IuQS2xIx5CzT_AOvK-

Continua após a publicidade
Publicidade