Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

França aprova a produção de ‘10%’

O canal France 2 encomendou a produção de seis episódios da primeira temporada de 10%, série criada por Dominique Besnehard. Os três primeiros episódios terão direção de Cédric Klapisch, em sua estreia neste formato. Sua esposa, Lola Doillon, cuidará dos dois episódios seguintes. O diretor do último ainda não foi definido. Inspirada no trabalho de […]

France 2O canal France 2 encomendou a produção de seis episódios da primeira temporada de 10%, série criada por Dominique Besnehard. Os três primeiros episódios terão direção de Cédric Klapisch, em sua estreia neste formato. Sua esposa, Lola Doillon, cuidará dos dois episódios seguintes. O diretor do último ainda não foi definido.

Inspirada no trabalho de Besnehard, a série 10% é uma comédia com episódios de 52 minutos de duração.

A história gira em torno de três profissionais trabalhando em uma agência de talentos: Matias, um empresário que tem um olhar para os negócios; Gabriel, o sonhador, amante das artes e de atores; e Andrea, uma femme fatale que poderia ser uma estrela. Cada episódio apresentará o trio cuidando de um cliente, que será interpretado por um ator/atriz conhecido do público, vivendo sua versão ficcional.

O projeto foi anunciado em 2008, quando ainda estava sendo desenvolvido para o Canal Plus. No início de 2013, a imprensa francesa divulgou que o projeto tinha migrado para o canal France 2, que só agora teria aprovado sua produção. O elenco ainda não foi divulgado.

Segundo a imprensa local, as filmagens terão início no mês de agosto. Ainda não foi divulgada uma previsão de estreia. A produção é da Mothern Productions.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s