Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox desiste da adaptação de ‘Cowboy do Asfalto’

Anunciado em junho deste ano, o projeto para adaptar o filme Cowboy do Asfalto/Urban Cowboy para a TV foi descartado pelo canal Fox. Desenvolvido por Craig Brewer, o projeto chegou a ganhar a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Ainda não há informações sobre se o projeto será oferecido a outro canal. O filme lançado em 1980 […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h52 - Publicado em 12 dez 2015, 15h00

Urban CowboyAnunciado em junho deste ano, o projeto para adaptar o filme Cowboy do Asfalto/Urban Cowboy para a TV foi descartado pelo canal Fox.

Desenvolvido por Craig Brewer, o projeto chegou a ganhar a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Ainda não há informações sobre se o projeto será oferecido a outro canal.

O filme lançado em 1980 (foto ao lado) acompanhou a vida de Bud (John Travolta, de American Crime Story) e Sissy (Debra Winger, de In Treatment, The Red Tent).

A versão para a TV apresentaria a trajetória de Gaby (Nathalie Kelley, de UnREAL, Body of Proof), uma feminista, e Kyle (Alfonso Herrera, de Sense8), um machista, que tentam realizar seus sonhos enquanto trabalham em refinarias de petróleo e frequentam bares e rodeios.

Alfonso Herrera em 'Urban Cowboy' (Foto via Twitter)

Alfonso Herrera em ‘Urban Cowboy’ (Foto via Twitter)

No elenco também estavam Jim Belushi (According To Jim), Eva LaRue (CSI: Miami), Lindsey Gort (Impastor, The Carrie Diaries), Riley Smith (Nashville, The Messangers) e Edward James Olmos (Battlestar Galactica).

O canal chegou a pedir mudanças no roteiro do piloto, mas acabou optando por não aprovar a produção da série.

A produção era da Paramount TV em parceria com a 20th Century Fox.

Continua após a publicidade
Publicidade