Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox Brasil estreia novas séries em 2014

O canal Fox Brasil agendou para o ano que vem a estreia de quatro novas séries: The Crazy Ones, Sleepy Hollow, Crisis e Gang Related. As duas primeiras estrearam nos EUA na Fall Season e as duas últimas começam a ser exibidas na TV americana durante a Midseason. Criada por David E. Kelley (Justiça Sem Limites, Monday […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h47 - Publicado em 17 dez 2013, 18h20

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NaRXwS-Q8JE&w=620&h=330%5D

O canal Fox Brasil agendou para o ano que vem a estreia de quatro novas séries: The Crazy Ones, Sleepy Hollow, Crisis e Gang Related. As duas primeiras estrearam nos EUA na Fall Season e as duas últimas começam a ser exibidas na TV americana durante a Midseason.

Criada por David E. Kelley (Justiça Sem Limites, Monday Mornigs), The Crazy Ones traz de volta à TV o comediante Robin Williams, que fez sucesso na década de 1980 com a sitcom Mork & Mindy, spinoff de Happy Days.

Na história, Williams é Simon Roberts, um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros), a diretora de criação. Tentando fazer seu próprio nome no meio, Sydney se dedica ao trabalho enquanto ainda precisa pajear o pai.

No elenco também estão James Wolk (Lone Star e Political Animals), Hamish Linklater (The New Adventures Of Old Christine) e Amanda Setton (The Mindy Project). The Crazy Ones é uma sitcom exibida nos EUA pela rede CBS.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BFHvr-EhmUo&w=620&h=330%5D

Sleepy Hollow é uma adaptação de Alex Kurtzman e Roberto Orci (ambos de Fringe)Len Wiseman Philip Iscove do conto A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving. 

Na história, Ichabod Crane (Tom Mison, de Parade’s End) é um professor que atua como espião para o General George Washington, durante a guerra revolucionária. Ao tentar cumprir uma missão, ele é atacado por um soldado (Richard Cetrone) que, utilizando uma máscara de ferro, o desafia para um combate. Durante a luta, Ichabod decepa a cabeça de seu agressor. Mais tarde, ele e o Cavaleiro Sem Cabeça despertam em Sleepy Hollow, no ano de 2013. Crane se une à Abbie Archer (Nicole Becharie), uma policial com quem ele vive diversas aventuras na sua tentativa de capturar o Cavaleiro e impedir que forças do mal dominem o planeta.

No elenco também estão Orlando Jones, Katia WinterJohn Cho, Nicholas Gonzalez, Lyndie Greenwood, James Frain e John Noble, os dois últimos em participações recorrentes. A série já foi renovada para sua segunda temporada pelo canal Fox americano.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=x_i4HE-1_tg&w=620&h=330%5D

Criada por Rand Ravich (Life) e Far Shariat, a série Crisis é uma produção para a rede NBC, que ainda não tem uma data de estreia definida nos EUA.

Em seu primeiro dia de trabalho, um agente do serviço secreto, que atua como guarda-costas do filho do Presidente, se vê envolvido em uma crise internacional quando o menino é sequestrado juntamente com outros colegas de escola quando viaja em um ônibus.

No elenco também estão Halston Sage, Rachael Taylor (666 Park Avenue), Gillian Anderson (Arquivo X), James Lafferty (One Tree Hill), Stevie Lynn JonesDermot Mulroney (visto em Enlightened), Max Schneider, Max Martini (The Unit), Michael Beach (Third Watch), Joshua Erenberg e Lance Gross.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aCz7j1ekE1U&w=620&h=330%5D

Gang Related é uma série de Chris Morgan que tem previsão de estreia na Fox americana para maio de 2014.

Na história, Ryan Lopes (Ramón Rodriguez, de A Escuta e Charlie’s Angels), o membro de uma gangue, é estrategicamente colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco com o objetivo de auxiliar os criminosos. No entanto, conforme ele vai subindo de posto, se vê cada vez mais envolvido com o trabalho realizado pelo departamento. Com isso, Ryan precisa buscar uma forma de lidar com suas obrigações para com a gangue, mantendo de alguma maneira sua lealdade para com a polícia.

No elenco também estão Jay Hernandez, Rza, Cliff Curtis (Missing), Terry O’Quinn (Lost), Inbar Lavi (Underemployed), Shantel Vansanten (One Tree Hill) e Sung Kang.

O’Quinn substituiu o ator Tom Berenger (Hatfields & McCoys), que chegou a ser contratado para interpretar Sam Chapel, o chefe de polícia, mas deixou o elenco por diferenças criativas quanto ao desenvolvimento de seu personagem.

O canal Fox Brasil ainda não definiu as datas de estreia destas séries.

Continua após a publicidade
Publicidade