Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fotos: Terceira temporada de ‘Ripper Street’ estreia em novembro

O site de streaming Amazon anunciou a estreia da terceira temporada de Ripper Street para o dia 14 de novembro. Ao contrário da prática comum dos sites de oferecer todos os episódios de uma só vez, o Amazon disponibilizará um episódio por semana. Ao todo, foram produzidos oito episódios. A temporada estreará na BBC1 e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h57 - Publicado em 3 out 2014, 10h27

S3RS-Elenco

O site de streaming Amazon anunciou a estreia da terceira temporada de Ripper Street para o dia 14 de novembro. Ao contrário da prática comum dos sites de oferecer todos os episódios de uma só vez, o Amazon disponibilizará um episódio por semana. Ao todo, foram produzidos oito episódios. A temporada estreará na BBC1 e na BBC America em 2015.

Criada por Richard Warlow (Waking The Dead), a série acompanha os trabalhos do inspetor de polícia Edmund Reid (Matthew Macfadyen), que lidera a Divisão H, distrito policial de East End. Inconformado por não ter pego Jack, o Estripador, ele e seus homens tentam restabelecer a ordem em Whitechapel. A equipe de detetives é formada por Bennett Drake (Jerome Flynn) e Homer Jackson (Adam Rothenberg), ex-agente da Pinkerton e cirurgião do exército americano.

A série teve duas temporadas produzidas para o canal BBC1. Em dezembro de 2013Ripper Street foi cancelada em função dos altos custos em comparação com a baixa audiência. Em fevereiro deste ano, o Amazon resgatou a série firmando parceria com a BBC e a BBC América, que entraram como coprodutoras.

No Brasil, a série chegou em janeiro deste ano pelo site Netflix, que ainda oferece a primeira temporada. Ripper Street também está na grade do canal BBC HD, que já exibiu a segunda temporada. Ainda não há informações sobre a estreia da terceira temporada por aqui, mas é possível que ela só seja disponibilizada pelo canal BBC HD em 2015, visto que o Netflix é concorrente do Amazon.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries pelo nosso Calendário.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade