Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fotos e trailer de ‘Romance Policial – Espinosa’, que estreia em outubro

Adaptação da obra de Luiz Alfredo Garcia Roza, a série Romance Policial  – Espinosa estreia pelo canal GNT no dia 15 de outubro, às 23h. A história acompanha os trabalhos do delegado Espinosa (Domingos Montagner), um sujeito metódico, culto e ético. A trama tem início quando um detetive é encontrado morto em um apartamento de Copacabana, bairro do Rio de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h54 - Publicado em 31 ago 2015, 17h46
como Espinosa (Fotos: Paprica Fotografias/GNT)

Domingos Montagner como Espinosa (Fotos: Paprica Fotografias/GNT)

Adaptação da obra de Luiz Alfredo Garcia Roza, a série Romance Policial  – Espinosa estreia pelo canal GNT no dia 15 de outubro, às 23h.

A história acompanha os trabalhos do delegado Espinosa (Domingos Montagner), um sujeito metódico, culto e ético. A trama tem início quando um detetive é encontrado morto em um apartamento de Copacabana, bairro do Rio de Janeiro, onde a série é filmada. Dois dias depois, outro policial é assassinado na Praça do Lido. Os dois foram executados com um tiro na nuca, à queima roupa, sem testemunhas ou sinais de resistência. A situação se agrava quando as amantes dos dois também são assassinadas. Espinosa organiza um grupo especial para investigar os casos mas, ao longo dos trabalhos, ele começa a desconfiar que a polícia esteja envolvida nos crimes.

O ator Paulo Verlings interpreta o detetive Otávio, amigo e colega de Espinosa, que o ajuda a investigar os assassinatos. Na história, Otávio mantém um relacionamento com a travesti Débora (Carol Marra).

No elenco também estão Nanda Costa, Bianca Comparato (A Menina Sem Qualidades, Sessão de Terapia, O Hipnotizador, 3%), Antônio Grassi (Carandiru e Outras Histórias, Chiquinha Gonzaga), Roberto Birindelli (Questão de Família), Luciano Quirino (9mm São Paulo), Luca de Castro, Otto Jr. e Chandelly Braz.

Continua após a publicidade

A primeira temporada, com oito episódios produzidos pela Zola, adapta o quarto livro de Roza estrelado por Espinosa, Uma Janela em Copacabana. A direção é de José Henrique Fonseca (Mandrake).

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rcJQ4NtXzjw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

Publicidade