Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Foto e trailer de ‘Body of Proof’ – 3ª Temporada

Com mudanças no elenco a terceira temporada de Body of Proof estreia nos EUA no dia 5 de fevereiro, com treze episódios produzidos. Mark Valley (Human Target) é o detetive Tommy Sullivan, ex-namorado de Megan (Dana Delany), transferido de Nova Iorque para a Filadélfia. Há 20 anos, quando estavam juntos, Tommy traiu Megan, que nunca o perdoou […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h27 - Publicado em 10 jan 2013, 18h35

Com mudanças no elenco a terceira temporada de Body of Proof estreia nos EUA no dia 5 de fevereiro, com treze episódios produzidos.

Mark Valley (Human Target) é o detetive Tommy Sullivan, ex-namorado de Megan (Dana Delany), transferido de Nova Iorque para a Filadélfia. Há 20 anos, quando estavam juntos, Tommy traiu Megan, que nunca o perdoou por isso. Assim, quando os dois se reencontram, Megan tenta manter a relação apenas no nível profissional, dificultando qualquer relação de amizade que possa surgir entre ela e Tommy. Pelo menos até que ele consiga conquistar novamente sua confiança.

Elyes Gabel (Game of Thrones, Psychoville) é Adam Schaeffer, um jovem policial filho de um advogado. Vindo da Filadélfia, ele mantém uma postura rebelde a qual o levará a ter alguns problemas no departamento.

A temporada também introduzirá as participações recorrentes de Richard Burgi (Desperate Housewives), como Dan Russell, um promotor público com aspirações políticas que se interessa por Kate (Jeri Ryan); e Lorraine Toussaint (Saving Grace), como Angela Martin, chefe de polícia.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SW9Li3KqdHo&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade