Clique e assine com até 92% de desconto
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Foto: Conheça os Novos Thundercats

A série animada que fez sucesso na década de 1980 está de cara nova. Seu remake foi anunciado em  junho de 2010. Na época, uma imagem com visual mais sombrio tinha sido divulgada ao público, apresentando a proposta da nova produção. No entanto, a foto disponibilizada hoje pela Warner Brothers revela que o remake deverá […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h03 - Publicado em 26 jan 2011, 10h09

A série animada que fez sucesso na década de 1980 está de cara nova. Seu remake foi anunciado em  junho de 2010. Na época, uma imagem com visual mais sombrio tinha sido divulgada ao público, apresentando a proposta da nova produção. No entanto, a foto disponibilizada hoje pela Warner Brothers revela que o remake deverá se aproximar do mesmo padrão visual da série original.

Em parceria com a japonesa Studio 4º C, a Warner informa que a animação trará os personagens com movimentos mais característicos dos felinos, algo que não foi possível ser feito na década de 1980.  A produção será de Sam Register e Michael Jelenic, ambos de “Batman: The Brave and the Bold”, e de Ethan Spaulding, de “Avatar: The Last Airbender”.

“Thundercats!” foi criada por Leonard Starr com base em personagens desenvolvidos por Tobin Wolf contando a história dos Thundaras, raça humanóide com rostos felinos, que vivia no planeta Thundera. Com o planeta correndo o risco de ser destruído pelo sol, eles partem em busca de um novo lar.

Nem todos conseguem fazer a viagem ao Terceiro Mundo. Claudius, guardião da Espada Justiceira do Olho de Thundera, envia seu filho Lion, que se tornará líder de seu povo ao aprender a utilizar a espada herdada de seu pai. Com ele estão Panthro, Tygra, Cheetara, Wilykit, Wilykat e Jaga, que ajudam Lion a combater Munn-Ra, personagem que encontram quando chegam ao novo mundo.

A previsão de estreia é para esse ano no Cartoon Network americano.

Continua após a publicidade
Publicidade