Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Filme de Papai Sabe Tudo Já Teria Roteirista

A notícia de que o clássico produzido pela Screem Gems em parceria com a Rodney-Young Productions, na década de 1950, ganharia uma versão cinematográfica foi divulgada em abril de 2009, quando a New Regency em parceria com a Fox, adquiriu os direitos. Agora o jornal LA Times informa que o filme ganhou um roteirista. Trata-se […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 12h15 - Publicado em 15 abr 2011, 16h34

Elenco da série

A notícia de que o clássico produzido pela Screem Gems em parceria com a Rodney-Young Productions, na década de 1950, ganharia uma versão cinematográfica foi divulgada em abril de 2009, quando a New Regency em parceria com a Fox, adquiriu os direitos.

Agora o jornal LA Times informa que o filme ganhou um roteirista. Trata-se de Michael McCullers, de “Saturday Night Live” e do filme “Austin Powers”, que também ficará a cargo da direção.

Criada por Ed James, “Papai Sabe Tudo” estreou primeiro pela rádio NBC em 1949. Em 1954 ela ganhou uma adaptação para a TV, exibida pela CBS. A duas produções foram estreladas por Robert Young.

Na história, Jim Anderson é um pacato corretor de seguros que vive no subúrbio com sua família: a esposa Margaret (Jane Wyatt) e seus três filhos: Betty (Elinor Donahue), Bud (Billy Gray) e Kathy (Lauren Chapin). Mais informações sobre a produção da série aqui.

“Papai Sabe Tudo” definiu uma linha de produção de sitcoms voltadas para a moral e cívica, que competia diretamente com comédias como “I Love Lucy”, que estabeleceu uma linha anárquica.

A versão para o cinema terá uma linguagem mais moderna. Segundo o LA Times, a história narrará a vida de um pai de família que precisa lidar com as mudanças que ocorrem em sua vida quando seu próprio pai passa a viver com ele sua família. Assim sendo, o filme tentará descobrir qual ‘papai sabe tudo’.

A escolha do roteirista e diretor ainda não foi confirmada pela Fox.

Continua após a publicidade
Publicidade